Regulamentação do instituto de remoção é adiada

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) adiou, mais uma vez, a regulamentação do instituto de remoção para servidores da Justiça Trabalhista de primeiro e segundo graus. A pedido do conselheiro Gilmar Cavalieri, que disse precisar de mais tempo para analisar a questão, a apreciação do processo ficou para a próxima sessão do Conselho, que de acordo com cronograma publicado no site do órgão, deve acontecer no dia 25/03.

A sessão foi acompanhada pelo assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar.

Também foi adiada a apreciação dos processos 236900-60/2009, sobre destinação da vaga do quinto constitucional, criada pela Lei 11.964/09, 2180426-36/2009, sobre a possibilidade de percepção da GAE, 5328-42/2010, sobre a criação de Varas do Trabalho e de cargos de juízes e servidores para o TRT7.

Aprovado

A proposta de extinção total e parcial dos cargos de auxiliar judiciário vagos e providos, respectivamente, e de criação de cargos de técnico judiciário, por meio de projeto de lei, foi aprovada, por unanimidade, pelo Conselho. Atualmente, a Justiça do Trabalho conta com pouco mais de 700 cargos de auxiliar judiciário.

O CSJT elaborará um ante-projeto que será analisado pelo órgão especial do TST e só então a proposta será encaminhada ao Congresso.
 

why women cheat why do men have affairs why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on my husband why men have affairs cheaters

Acessos: 3

Tecnologia com vantagens exclusivas para associados. 💻🖥️⌨️

A Dell Technologies, parceira da ANAJUSTRA Federal, está com ofertas especiais para quem deseja renovar o espaço de trabalho ou lazer.

Confira os benefícios:
• Cupons de até 10% OFF
• Descontos acumulativos com o site
• Parcelamento em até 12x sem juros
• Condições exclusivas para associados

Notebooks, monitores, acessórios e soluções em tecnologia.

#anajustrafederal #delltechnologies
7 0
💡 Mais praticidade no seu IR

A declaração pré-preenchida traz dados como rendimentos, despesas médicas e informações de instituições automaticamente — facilitando (e muito!) a sua vida na hora de declarar.

Neste novo episódio do Papo de Valor, o consultor José Carlos Dorte explica como acessar essa opção e por que ela é uma alternativa segura, já que utiliza dados oficiais integrados aos sistemas da Receita.

📲 Mais agilidade, menos risco de erro e um processo muito mais simples.

▶️ Dê o play e entenda como aproveitar esse recurso no seu Imposto de Renda!

Tem uma dúvida sobre o IR?
Fale com o consultor!! Acesse nosso site para enviar sua dúvida via e-mail, chat ou WhatsApp. Você também pode agendar uma ligação telefônica!!

#ir2026 #consultoriafinanceira #papodevalor #anajustrafederal
23 0
Novas ofertas no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.

📺 Club Eletro: até 25% OFF
🍷 Evino: até R$30 OFF + frete grátis
💐 Giuliana Flores: presentes de Páscoa + 15% OFF
🍫 Luckau: 21% OFF no site
🧴 Natura: brinde em compras selecionadas
🪻O Boticário: brinde exclusivo
💺Travelex e Confidence: condições especiais em câmbio

Aproveite por tempo limitado.
Acesse o Clube em www.anajustrabeneficios.com.br e aproveite.

#anajustrafederal #ofertas #clubedevantagens
7 0
Já baixou o app da ANAJUSTRA Federal? 📲
Vantagens, serviços e benefícios estão na palma da sua mão, com mais praticidade no dia a dia.

➡️ Baixe e concorra automaticamente a prêmios em sorteios semanais. 

Comente APP e receba o link para baixar o aplicativo agora mesmo!

#anajustrafederal #aplicativo #benefícios
14 0