CNJ estabelece novas regras para o Ranking da Transparência
Entre elas estão a inclusão de itens a respeito das ações de acessibilidade.
O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) adiou, mais uma vez, a regulamentação do instituto de remoção para servidores da Justiça Trabalhista de primeiro e segundo graus. A pedido do conselheiro Gilmar Cavalieri, que disse precisar de mais tempo para analisar a questão, a apreciação do processo ficou para a próxima sessão do Conselho, que de acordo com cronograma publicado no site do órgão, deve acontecer no dia 25/03.
A sessão foi acompanhada pelo assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar.
Também foi adiada a apreciação dos processos 236900-60/2009, sobre destinação da vaga do quinto constitucional, criada pela Lei 11.964/09, 2180426-36/2009, sobre a possibilidade de percepção da GAE, 5328-42/2010, sobre a criação de Varas do Trabalho e de cargos de juízes e servidores para o TRT7.
Aprovado
A proposta de extinção total e parcial dos cargos de auxiliar judiciário vagos e providos, respectivamente, e de criação de cargos de técnico judiciário, por meio de projeto de lei, foi aprovada, por unanimidade, pelo Conselho. Atualmente, a Justiça do Trabalho conta com pouco mais de 700 cargos de auxiliar judiciário.
O CSJT elaborará um ante-projeto que será analisado pelo órgão especial do TST e só então a proposta será encaminhada ao Congresso.
why women cheat why do men have affairs why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on my husband why men have affairs cheaters
Acessos: 0