TRT 14 realiza 1ª avaliação das ações de planejamento estratégico

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A presidente do Tribunal e os gestores das unidades administrativas e judiciárias participaram sexta-feira (19) da 1ª Reunião Ordinária de Análises Estratégicas e do Coex – Comitê Externo de Gestão Orçamentária e Financeira – de 2010, em cumprimento ao artigo 5º da Resolução nº 70 do Conselho Nacional de Justiça e das Resoluções Administrativas nº 086 e 116/2009 do TRT da 14ª Região.

Na reunião, conduzida pela desembargadora-presidente, Maria Cesarineide Lima, foram demonstrados o referencial histórico do Planejamento Estratégico Participativo do Tribunal, a situação dos projetos prioritários e seus planos de ação.

A desembargadora ressaltou o emprenho de magistrados, servidores e dos stakeholders (partes interessadas) na construção do norte institucional aprovado pelo Tribunal Pleno para o quinquênio 2009/2014. Na ocasião, a magistrada afirmou que, se o Regional de Rondônia e Acre é visito hoje como o mais célere do país e de boas práticas, se deve ao trabalho e compromisso dos magistrados e servidores.

O assessor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, João Bosco Machado de Miranda lembrou a importância do envolvimento de todos os gestores e suas equipes na condução dos planos de ação para o cumprimenteiros das 46 metas aprovadas pela Resolução nº 116/2009, alinhadas aos objetivos estratégicos nacionais do Judiciário.

Em seguida, o diretor-geral de Coordenação Administração (DGCA), Romário Thaddeu, fez um relato sobre a execução orçamentária de 2007 a 2010, onde foram mostradas as estratégias de alinhamento do orçamento com o planejamento estratégico do Tribunal, com base no histórico dos anos de 2007 à 2009, uma vez que o orçamento de 2010 está em execução. Ele explicou, também, o alinhamento do orçamento ao planejamento estratégico participativo, uma das metes estabelecidas pela direção do TRT, bem como, do CNJ, destacando ainda projetos desenvolvidos com os Tribunais de Rondônia e outros órgãos da justiça, a exemplo do termo de cooperação técnica assinado recentemente com o Tribunal de Justiça de Rondônia.

O Coex é composto por representantes do Ministério Público Federal do Trabalho da 14ª Região (MPT), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) e da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 14ª Região (Amatra XIV) e teve a sua participação destacada pela presidente Maria Cesarineide.

Segundo a presidente do TRT, é importante a contribuição do Coex como órgão consultivo na análise da execução orçamentária e financeira, como também do Planejamento Estratégico Participativo. “Portanto, estamos iniciando este novo modelo de gestão, onde quem tem a ganhar é a Justiça do Trabalho e seus jurisdicionados”, enfatizou.

Fonte: TRT14

why women cheat why do men have affairs why married men cheati want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spousewhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband

Acessos: 10

A New Wake Natação, reconhecida pela excelência no ensino aquático em Brasília, oferece aos associados da ANAJUSTRA Federal desconto especial de 15% em todos os planos. 

Agora, além da unidade no Clube da APCEF, os associados podem usufruir deste benefício também na unidade no Clube da Aeronáutica.

Conheça e aproveite os benefícios de ser um associado da ANAJUSTRA Federal.

🖥️ Acesse anajustrabeneficios.com.br, no buscador digite “New Wake” e aproveite o benefício! 

📧📲 Se precisar de ajudar, entre em contato com beneficios@anajustrafederal.org.br 

#anajustrafederal #beneficios #newwake #natacao #instaswimming #pju
Quer receber a agenda e o calendário da ANAJUSTRA Federal em casa? 

🗓️📒Participe da consulta de preferência de impressos até o dia 16/8.

👍🏽Respondendo à pesquisa e atualizando seu endereço, você garante que eles cheguem até você. Para isso, escolha a opção “sim”👍🏽

👎🏼Se clicar em “não”, o envio do calendário e agenda será cancelado.

E quem não participar? 

Vamos entender que essa pessoa deseja receber os impressos no endereço que está salvo no nosso cadastro.

🕒Não deixe para depois! 

🔗 Digite “quero participar” nos comentários e receba o link agora! 

#anajustrafederal #calendarioanajustrafederal #agenda2025
Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes de Alagoas têm 91 formas de economizar.

Restaurantes, aluguel de veículos, concessionárias, farmácias, escolas, academia, salão de beleza e muito mais.
Acesse anajustrabeneficios.com.br, faça login, filtre o seu estado e clique em “uso presencial”. Depois, aproveite os descontos e condições.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o setor pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br ou por WhatsApp 6133226864.

🔷 Em Alagoas, a @anajustra representa os associados do
@trtalagoas 
@tre.alagoas 
7ª CJM
@trf5_oficial 

#anajustrafederal #alagoas #podejudiciário #justiçadotrabalho #justicaeleitoral #justicamilitardauniao #justiçafederal