Definidos os membros da Comissão Avaliadora do Selo Justiça em Números

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Portaria publicada na última segunda-feira, 06, institui a Comissão Avaliadora para a concessão do Selo Justiça em Números 2014 (Ano-base 2013). O selo será concedido anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aos tribunais que alcançarem excelência nos sistemas de gestão, produção e disseminação das informações prestadas anualmente para produção do Relatório Justiça em Números. Esta será a primeira edição de outorga do selo, criado em novembro do ano passado.

O Selo tem por objetivo incentivar o aprimoramento do Sistema de Estatísticas do Poder Judiciário (SIESPJ), promovendo a melhoria da qualidade da informação e contribuindo para a produção de dados confiáveis que subsidiem os processos de planejamento e gestão estratégicos.

De acordo com a Portaria nº 186, cabe à Comissão Avaliadora definir e divulgar os prazos referentes ao processo de outorga do selo de cada ano; outorgar o Selo Justiça em Números Bronze aos que atenderem às exigências definidas na Portaria; receber as inscrições dos tribunais interessados no selo a partir da categoria prata, bem como os documentos que comprovem o cumprimento dos requisitos definidos; fazer o cômputo da pontuação alcançada pelos tribunais e definir se o tribunal faz jus à concessão do selo pretendido.

Farão parte da Comissão Avaliadora deste ano a conselheira Maria Cristina Peduzzi, o conselheiro Rubens Curado, o juiz auxiliar da Presidência do CNJ, Clenio Schulze, a diretora executiva do Departamento de Pesquisas Judiciárias, Janaína Lima Penalva, e o diretor do Departamento de Gestão Estratégica, Ivan Bonifácio. A composição da Comissão Avaliadora será definida a cada ano pela Presidência do CNJ.

Está prevista a concessão do Selo Justiça em Números nas categorias diamante, ouro, prata e bronze, de acordo com o desempenho de cada tribunal. O selo bronze será concedido, sem necessidade de inscrição, aos tribunais que cumprirem os requisitos mínimos de prestação de dados para o Relatório Justiça em Números, como o envio dos dados e informações nas condições e nos prazos estabelecidos pela Resolução CNJ nº 76/2009.

No que diz respeito às demais categorias, os tribunais interessados deverão se candidatar, e só receberão as credenciais as cortes que cumprirem outros requisitos referentes à gestão da informação e extração de dados de sistemas informatizados. A divulgação dos tribunais agraciados com o selo será feita anualmente durante o Seminário Justiça em Números.

Acessos: 0

Os servidores do TRT11 contam com duas novas opções de plano de saúde, fruto da parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a operadora Select. ⚠️⏳ Faça sua adesão até o dia 24/11 e conte com todas as vantagens a partir de 1/12/25, com carência ZERO (Exceto parto, pré-existências e terapias).

🏥📽️ No vídeo, mostramos as diferenças entre o Select Manaus, com valores a partir de R$264,90*, e o Select Premium Amazonas, com valor único de R$1.230. Assista e escolha a modalidade que melhor atende sua necessidade.

ℹ️ Informações no WhatsApp (61) 3322-6864

#planodesaúde #jusaude #anajustrafederal #selectmanaus #selectpremiumamazonas
9 0
Associados da ANAJUSTRA Federal em Mato Grosso e Santa Catarina têm 25% de desconto na RenovaEco Cooperativa de Energia Renovável, integrante da EDC, uma central de cooperativas que conecta quem produz energia a quem consome créditos de energia.

👉 O melhor? O desconto é extensivo aos dependentes e garante economia mensal na conta de luz, sem necessidade de investimento.

🌿 A parceria vai além da energia solar: quem contratar o serviço pode contar também com seguros com condições exclusivas, por meio da ANAJUSTRA Corretora.
📞 Informações: (61) 3322-6864

✨ Invista em energia limpa, reduza custos e aproveite benefícios que só quem é associado tem!

Saiba mais e confira exemplos reais de economia em
🔗 anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #energiasolar #energiarenovavel #economiasustentavel #renovaeco #edc #associadosanajustra #beneficiosanajustra #sustentabilidade #energialimpa
11 0