Tribunais não cobram mais IR sobre o abono de permanência dos associados

Abono

Os Tribunais do Trabalho foram intimados pela Justiça a cumprir decisão que determina a exclusão do imposto de renda sobre o abono de permanência dos associados da ANAJUSTRA que o recebem. Dessa forma,  a partir de agora o abono de permanência passa a ser recebido de forma integral.

Os associados que percebem abono permanência e não participaram da ação, têm uma nova chance de aderir. Para fazer sua adesão, preencha o formulário e envie para a sede da ANAJUSTRA, em Brasília. 

Formulário TST
Formulário TRT

Se você ainda não é associado à ANAJUSTRA, filie-se e faça parte da ação.

why women cheat why do men have affairs why married men cheatwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendmy boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guywhy did my boyfriend cheat link i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 18

Em comemoração ao Dia das Mães, a ANAJUSTRA Federal realizou o sorteio de 36 prêmios entre servidoras associadas adimplentes 💐

A ação foi promovida como forma de homenagear mulheres que conciliam tantas jornadas com dedicação, cuidado e amor.

Confira no vídeo as ganhadoras 💛
8 0
Hoje realizamos o 7º sorteio da campanha do app da ANAJUSTRA Federal 🎉

Se você já baixou e fez login, continua participando automaticamente dos próximos. E se ainda não entrou, ainda dá tempo.

No vídeo, também trazemos uma novidade importante do aplicativo. Vale a pena assistir e, principalmente, manter o app sempre atualizado para não perder nenhuma funcionalidade.

Baixe, faça login e acompanhe tudo de perto.
35 0