Sessão extraordinária é a última chance de votação dos Quintos neste ano

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.


Foto: Felipe Sampaio/STF

Na próxima terça-feira, 19/12, o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) realizará uma sessão extraordinária, a última de 2017, já que na quarta-feira a corte entra em recesso. A pauta principal do dia é pequena, conta com apenas dois processos de matéria penal relatados pelo ministro Edson Fachin. Já as listas enviadas pelos ministros, são muitas. Entre elas estão os Embargos de Declaração no Recurso Especial (RE) 638.115 (Quintos).

A ANAJUSTRA acompanhará a sessão, ao lado de outras entidades representantes dos servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União, além da assessoria jurídica. O procedimento é o mesmo que vem ocorrendo sempre os embargos aparecem pautados para o plenário do Supremo.

Durante esta semana, o tema foi listado nas duas sessões ordinárias, mas não chegou a ser debatido. Os ministros se ocuparam de discutir matérias processual e penal com reflexos na forma de se fazer delações premiadas no país. Por ser um debate longo, não houve tempo para a discussão das listas. Além disso, o ministro Gilmar Mendes esteve ausente nas sessões de quarta-feira e quinta-feira, o que impossibilitaria a discussão de temas dos quais ele é relator.

Acompanhe todas as notícias sobre esse assunto na página especial dos Quintos

Acessos: 0

CLUBE DE VANTAGENS | NISSAN 🚗

Fomos até a Nissan, parceira do nosso Clube de Vantagens, conhecer os veículos que estão com desconto até maio.

⚠️ SPOILER: Os descontos chegam a R$ 39 mil e os carros são um mais lindo que o outro.

📹 Assista ao vídeo e confira o primeiro veículo que você tem desconto!

Em breve, teremos a sequência com mais TRÊS modelos. Aguarde!

Se você já é associado ou dependente VIP, em anajustrabeneficios.com.br já pode conferir todos os modelos e descontos em uma tabela na página do parceiro.

#anajustrafederal #convenio #nissan #parte1
97 10
ESPAÇO CULTURAL | FERNANDO MESQUITA

Servidor aposentado do TRT da 3ª Região, Fernando Mesquita transformou a paixão pela culinária e pela escrita em um legado. Autor de livros como “Sem Açúcar”, “com Afeto” e “Empório Vegano”, ele resgata histórias, receitas e saberes de mulheres que moldaram a culinária mineira.

Agora, se dedica à ficção com o romance “...até o último suspiro” e prepara novos projetos que unem tradição, espiritualidade e amor pela comida.

📚 Conheça mais sobre ele no Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal. Link na bio!

#espacocultural #anafederal #culináriaafetiva #culturagastronômica #servidor
16 1
✨Você que mora em Goiás agora pode ter uma experiência exclusiva de saúde, com acesso aos hospitais mais renomados do Brasil! ✨

Chegou o Aurum, Plano de Saúde premium da Unimed Goiânia.

✅ Rede hospitalar de alto padrão
✅ Sem coparticipação
✅ Reembolso para procedimentos fora da rede
✅ Serviço de Concierge
✅ Consultoria especializada da ANAJUSTRA Federal

Se você já é beneficiário Unimed Goiânia, faça já seu UPGRADE e aproveite suas carências! Se ainda não é, fale com nossa equipe e venha para a JUSaúde!

#arum #hospitais #saude #goiás
12 2