Quintos: pauta urgente adia julgamento previsto

–

Diretores da ANAJUSTRA: Alex Sayour, Antonio Carlos Parente e Glauce Barros acompanham movimentação no processo ao lado da representante Janedir Morata (de azul).

Os Embargos de Declaração (ED) no Recurso Extraordinário (RE) 638.115, que tratam dos Quintos, e estavam na pauta principal do Supremo Tribunal Federal (STF) desta quinta-feira, 30/5, foram suspensos. Ao início da sessão, o presidente do STF, ministro Dias Toffoli, declarou que teriam prioridade na pauta processos com medidas cautelares de relatoria do ministro Ricardo Lewandowski, ações Diretas de Inconstitucionalidade, que envolvem estatais.

LEIA TAMBÉM

Confira resumo da ação e cobertura em tempo real feita na data prevista para o julgamento

Em virtude da complexidade da matéria, o presidente do STF declarou que as demais ações, inclusive dos Quintos, seriam realocadas em novas datas. Segundo anunciado em Plenário, a data provável para o retorno do processo à pauta é 5 de junho, próxima quarta-feira.

A diretoria da ANAJUSTRA esteve presente na sessão, junto a outras instituições representativas de classe. Confira todo o histórico do processo na página especial da ação.

Acessos: 95

A história da Justiça Federal também é feita de pessoas: servidores que dedicam conhecimento, trabalho e compromisso ao atendimento da sociedade e à garantia de direitos.

Neste 11 de outubro, a ANAJUSTRA Federal celebra os 136 anos da instituição e homenageia os profissionais que ajudam a construir essa trajetória todos os dias.

#anajustrafederal #justiçafederal #servidores
45 0
O evento terminou, mas a nossa proximidade com os associados continua. 💙

Encerramos esta série de depoimentos com a associada Viviane Almeida Pinheiro Chaves, que conversou com a gente durante a Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

@tstjus 

Realizado de 6 a 8 de outubro, o evento foi uma oportunidade de ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer os vínculos com quem faz parte da ANAJUSTRA Federal.

Dê o play e confira!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
18 2
Uma história de confiança que acompanha a ANAJUSTRA Federal desde a sua fundação. 💙

Neste último dia da Semana da Saúde do Servidor do TST, compartilhamos o depoimento da associada Edith Lopes de Alencar, que fala sobre o acolhimento recebido e os benefícios que fazem parte da sua vida.

@tstjus 

De 6 a 8 de outubro, estivemos presentes no Tribunal Superior do Trabalho para ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer essa proximidade.

Confira a experiência de quem faz parte da nossa história!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
16 1
Compras, saúde, educação, lazer, viagens e muito mais: são mais de 1.200 convênios disponíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.

Acesse a área de Convênios pelo app ou visite anajustrabeneficios.com.br e descubra onde você pode economizar.

#anajustrafederal #benefícios #convênios
9 0
Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙

De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.

@tstjus 

A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.

Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
40 1