Votação dos Embargos segue na pauta de agosto

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A ministra Carmén Lúcia e os ministros Celso de Mello e Marco Aurélio votarão no processo sobre prescrição na próxima quarta-feira, 15/8. Fotos: Nelson Jr./SCO/STF.

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) voltou do recesso e realiza sessões extras até meados de setembro. Entre os temas listados para as votações estão os Embargos de Declaração do Recurso Extraordinário (RE) 638.115, dos Quintos.

A probabilidade de discussão do RE é maior nas reuniões realizadas nas manhãs das quartas-feiras, uma vez que os assuntos tratados nelas são mais enxutos e deixam mais tempo para a discussão das listas.

Na última quinta-feira, 3/8, o Pleno discutia a prescrição de ação de ressarcimento decorrente de improbidade administrativa. As discussões foram suspensas quando já havia maioria formada, com seis votos a dois pela decadência da validade das ações. Esse tema deve retornar na próxima sessão para que sejam ouvidos os três votos faltantes.

Acompanhe

Todas as notícias sobre os Quintos e os resumos das sessões do STF podem ser vistas na página especial da ação. Além disso, as gravações e transmissões ao vivo das sessões plenárias estão disponíveis no canal do tribunal no YouTube.

Acessos: 0

“Nenhuma mãe é igual, e todas elas são incríveis”. 🩷💐

No nosso mural on-line de Dia das Mães, os servidores compartilharam o que é ser mãe com palavras cheias de verdade, afeto e identidade.

Assista ao vídeo e veja algumas dessas mensagens. 

Depois, participe também: acesse o mural, deixe sua homenagem ou mensagem e celebre essa data com a gente!

🌷 Neste Dia das Mães, desejamos que você se sinta vista, valorizada e cercada de amor.

#diadasmães #omelhordoservidor #sermãeé #anajustrafederal
24 3
VOCÊ SABIA ? | FARMÁCIAS

Associados à ANAJUSTRA Federal têm acesso a descontos exclusivos em grandes redes de farmácias de todo o país.

Quer aproveitar essa vantagem agora mesmo?

➡️ Acesse https://anajustrafederal.org.br e descubra como o Clube de Vantagens pode fazer a diferença no seu dia a dia.

#clubedevantagens #anajustrafederal #descontos #beneficios #farmacias #cuidadoscomasaude #servidorpúblico #judiciáriofederal
15 0