Embargos aguardam decisão do STF

Quintos

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Supremo Tribunal Federal (STF) ainda não pronunciou decisão sobre os Embargos Declaratórios no Recurso Especial (RE) 638.115, Quintos. Nas sessões plenárias desta quarta-feira, 18/4, e quinta-feira, 19/4, os ministros apreciaram matéria penal. Ao contrário do que ocorreu na semana anterior, depois que o debate foi encerrado não houve tempo para apreciar os processos colocados pelos relatores em listas.

Apesar disso, os Embargos seguem como um dos dois pleitos colocados pelo ministro Gilmar Mendes e podem ser votados em qualquer uma das próximas sessões. É por esse motivo que a ANAJUSTRA segue acompanhando as reuniões do Pleno ao lado da assessoria jurídica e das demais entidades representantes dos servidores públicos do Judiciário.

Acompanhe todas as novidades na página especial dos Quintos.

Acessos: 0

“Nenhuma mãe é igual, e todas elas são incríveis”. 🩷💐

No nosso mural on-line de Dia das Mães, os servidores compartilharam o que é ser mãe com palavras cheias de verdade, afeto e identidade.

Assista ao vídeo e veja algumas dessas mensagens. 

Depois, participe também: acesse o mural, deixe sua homenagem ou mensagem e celebre essa data com a gente!

🌷 Neste Dia das Mães, desejamos que você se sinta vista, valorizada e cercada de amor.

#diadasmães #omelhordoservidor #sermãeé #anajustrafederal
24 3
VOCÊ SABIA ? | FARMÁCIAS

Associados à ANAJUSTRA Federal têm acesso a descontos exclusivos em grandes redes de farmácias de todo o país.

Quer aproveitar essa vantagem agora mesmo?

➡️ Acesse https://anajustrafederal.org.br e descubra como o Clube de Vantagens pode fazer a diferença no seu dia a dia.

#clubedevantagens #anajustrafederal #descontos #beneficios #farmacias #cuidadoscomasaude #servidorpúblico #judiciáriofederal
15 0