Embargos de declaração novamente listados pelo STF


Representantes dos servidores mais uma vez se reúnem no STF.

Os Embargos de Declaração no Recurso Especial (RE) 638.115 (Quintos) entraram novamente na pauta do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira, 29/11. A ação foi listada para o Plenário pelo ministro Gilmar Mendes, relator do processo. A ANAJUSTRA acompanha a sessão ao lado da assessoria jurídica e das demais entidades que representam os servidores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União.

A pauta principal do STF nesta quarta é uma ação sobre o consumo e produção de amianto, sob relatoria da ministra Rosa Weber. O processo já começou a ser votado e pode ser finalizado ainda nesta sessão. Caso isso ocorra, os ministros poderão passar à análise das listas, aumentando as chances de os embargos começarem a ser discutidos. Do contrário, o assunto pode voltar a pauta na sessão de quinta-feira, 30/11.

Acompanhe mais notícias na página dos Quintos

Acessos: 3

Tecnologia com vantagens exclusivas para associados. 💻🖥️⌨️

A Dell Technologies, parceira da ANAJUSTRA Federal, está com ofertas especiais para quem deseja renovar o espaço de trabalho ou lazer.

Confira os benefícios:
• Cupons de até 10% OFF
• Descontos acumulativos com o site
• Parcelamento em até 12x sem juros
• Condições exclusivas para associados

Notebooks, monitores, acessórios e soluções em tecnologia.

#anajustrafederal #delltechnologies
5 0
💡 Mais praticidade no seu IR

A declaração pré-preenchida traz dados como rendimentos, despesas médicas e informações de instituições automaticamente — facilitando (e muito!) a sua vida na hora de declarar.

Neste novo episódio do Papo de Valor, o consultor José Carlos Dorte explica como acessar essa opção e por que ela é uma alternativa segura, já que utiliza dados oficiais integrados aos sistemas da Receita.

📲 Mais agilidade, menos risco de erro e um processo muito mais simples.

▶️ Dê o play e entenda como aproveitar esse recurso no seu Imposto de Renda!

Tem uma dúvida sobre o IR?
Fale com o consultor!! Acesse nosso site para enviar sua dúvida via e-mail, chat ou WhatsApp. Você também pode agendar uma ligação telefônica!!

#ir2026 #consultoriafinanceira #papodevalor #anajustrafederal
19 0
Novas ofertas no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.

📺 Club Eletro: até 25% OFF
🍷 Evino: até R$30 OFF + frete grátis
💐 Giuliana Flores: presentes de Páscoa + 15% OFF
🍫 Luckau: 21% OFF no site
🧴 Natura: brinde em compras selecionadas
🪻O Boticário: brinde exclusivo
💺Travelex e Confidence: condições especiais em câmbio

Aproveite por tempo limitado.
Acesse o Clube em www.anajustrabeneficios.com.br e aproveite.

#anajustrafederal #ofertas #clubedevantagens
7 0
Já baixou o app da ANAJUSTRA Federal? 📲
Vantagens, serviços e benefícios estão na palma da sua mão, com mais praticidade no dia a dia.

➡️ Baixe e concorra automaticamente a prêmios em sorteios semanais. 

Comente APP e receba o link para baixar o aplicativo agora mesmo!

#anajustrafederal #aplicativo #benefícios
13 0