Embargos de declaração novamente listados pelo STF


Representantes dos servidores mais uma vez se reúnem no STF.

Os Embargos de Declaração no Recurso Especial (RE) 638.115 (Quintos) entraram novamente na pauta do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira, 29/11. A ação foi listada para o Plenário pelo ministro Gilmar Mendes, relator do processo. A ANAJUSTRA acompanha a sessão ao lado da assessoria jurídica e das demais entidades que representam os servidores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União.

A pauta principal do STF nesta quarta é uma ação sobre o consumo e produção de amianto, sob relatoria da ministra Rosa Weber. O processo já começou a ser votado e pode ser finalizado ainda nesta sessão. Caso isso ocorra, os ministros poderão passar à análise das listas, aumentando as chances de os embargos começarem a ser discutidos. Do contrário, o assunto pode voltar a pauta na sessão de quinta-feira, 30/11.

Acompanhe mais notícias na página dos Quintos

Acessos: 26

📍 Agora ficou ainda mais fácil aproveitar seus benefícios.

O aplicativo da ANAJUSTRA Federal passou a notificar convênios próximos à sua localização, ajudando você a descobrir oportunidades de economia e vantagens onde estiver.

Para receber essa funcionalidade, mantenha seu aplicativo sempre atualizado.

Ainda não tem o app? Baixe agora e aproveite todos os recursos disponíveis na palma da mão.

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
8 0
📚 Associados da ANAJUSTRA Federal contam com condições especiais no Colégio Batista Santos Dumont.

O benefício oferece descontos de até 35% nas mensalidades, conforme o número de filhos matriculados. A instituição possui quatro unidades em Fortaleza (CE): Aldeota, Edson Queiroz, Varjota e Seis Bocas.

Acesse o Clube de Vantagens e confira as condições.

#anajustrafederal #clubedevantagens #educação
14 0
Após a Semana da Saúde do TRT10, realizada em 29 de maio, recebemos o carinho da associada Maria Valdeci V. Leite, da Divisão de Saúde do Tribunal.

Ficamos felizes em saber que nosso trabalho, nossos benefícios e nossa presença junto aos servidores fazem a diferença.

#anajustrafederal #trt10 #semanadasaúde
32 1