Quintos ainda aguardam decisão do Supremo

Os Embargos de Declaração do Recurso Especial 638.115 (Quintos) seguem na pauta do Supremo Tribunal Federal (STF) sem que a votação seja iniciada. Nas últimas sessões os ministros se ocuparam com outro processo que exigiu extensa discussão, por isso, o RE 638.115 volta à pauta nesta quinta-feira, 26/10.


Áureo Pedroso e Alexandre Saes, diretores da ANAJUSTRA, acompanharam a sessão desta quarta, 25/10, no Supremo.

Os diretores da ANAJUSTRA, Áureo Pedroso e Alexandre Seixas Saes, estiveram presentes ao lado do advogado Ibaneis Rocha e representantes de outras entidades sindicais na sessão ordinária desta quarta-feira, 25/10, quando era prevista a votação, e acompanharão novamente a sessão nesta quinta, 26/10.

Leia também: 
Raquel Dodge reforça defesa dos quintos em memorial encaminhado ao STF

 

Acessos: 64

Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.

Em setembro, conhecemos a homenagem compartilhada por Filipe Sampaio Canito, do TRT7, ao amigo Fellyppe Carlos Santos de Lima.

A fotografia, que reúne pessoas queridas ao redor de Fellyppe, representa uma amizade que começou no trabalho e permanece eternizada no coração de todos que conviveram com ele.

Uma história de afeto e saudade que mostra como algumas amizades permanecem conosco, onde quer que estejamos.
8 0
Chegou o dia do sorteio do Mês dos Pais da ANAJUSTRA Federal 🎉💙

Assista ao vídeo e conheça os 36 ganhadores dos prêmios 🎥 ou, se preferir, acesse anajustrafederal.org.br e confira a relação com os nomes.

A ação integra as iniciativas da ANAJUSTRA Federal voltadas à valorização dos associados e, neste mês, marcou a celebração do Dia dos Pais. Em maio, a entidade também realizou uma ação semelhante, com a distribuição de 36 presentes entre as associadas mulheres, em comemoração ao Dia das Mães.

Parabéns aos ganhadores!
22 6