Quintos: processo incluído na pauta de julgamento do STF de quarta, 25

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O processo que trata dos Embargos de Declaração dos Quintos (RE 638.115) consta na pauta de julgamento da sessão do Plenário do Supremo desta quarta-feira, 25/10, com início às 14h.

A ANAJUSTRA, juntamente com a sua assessoria jurídica e os representantes de sindicatos e associações de servidores do Judiciário Federal e Ministério Público da União, acompanhará o julgamento e dará continuidade as visitas aos ministros e assessores da Corte, objetivando demonstrar o direito dos servidores em manterem os quintos, que foram conferidos através de decisões judiciais transitadas em julgado e de decisões administrativas editadas há mais de cinco anos, incorporados até setembro de 2001. 

A mobilização e a vigilância dos servidores e das entidades têm sido e será fundamental para que tenhamos sucesso na preservação desse direito.

Saiba mais na página especial dos quintos

Acessos: 0

A servidora aposentada do TRT-SC e associada da ANAJUSTRA Federal Stella Maris Kutney lança, no próximo 21 de março, o livro Era outra vez... as fadas! – voo-lume 1.

A obra reúne poemas encantados que convidam o leitor a mergulhar em um universo de fantasia, povoado por fadas, bruxas, duendes, elfos, magos e guardiões da natureza. Com linguagem lúdica e sensível, os textos exploram o poder da imaginação e o encanto das palavras.

Natural de Blumenau (SC) e moradora de Florianópolis há cerca de 30 anos, Stella encontrou inspiração nas lendas e no imaginário da chamada “Ilha da Magia”, cenário que dialoga com o universo fantástico presente na obra.

Apaixonada pela escrita desde a infância, a autora já publicou textos em jornais, revistas culturais e antologias poéticas. Agora, reúne parte dessa produção literária no novo livro.

📅 Lançamento: 21 de março

Parabéns à associada Stella Maris Kutney por compartilhar sua criatividade e sensibilidade com os leitores. ✨

Interessados em conhecer mais sobre o trabalho de Stella Maris Kutney podem acompanhar suas publicações nas redes sociais ou entrar em contato diretamente com a autora:
📧 E-mail: mensageira.das.fadas@gmail.com
📷 Instagram: @‌stella.maris.kutne
📘 Facebook: Stella Maris Kutney

#EspaçoCultural #Literatura #Poesia #ANAJUSTRAFederal
35 5