QUINTOS TRT 1º REGIÃO: Administração envia lista de cálculos

A ANAJUSTRA informa aos servidores associados do TRT da 1º Região ? Rio de Janeiro/RJ e beneficiários do processo proposto por esta Associação na 7º Vara Federal Cível da Circunscrição de Brasília/DF (número 2004.34.00.048565-0/DF) que a Administração deste Regional já finalizou os cálculos dos valores retroativos e devidos a título de incorporação e/ou substituição de quintos a quem faz jus a esse direito e participa da ação citada.

Os referidos cálculos já foram enviados para a Justiça Federal em 27/10/2006. A ANAJUSTRA está acompanhando atentamente a movimentação orçamentária deste Regional e informa que não medirá esforços para resguardar e garantir o pagamento dos direitos suprimidos e postergados de seus respectivos associados.

Acessos: 20

Em comemoração ao Dia das Mães, a ANAJUSTRA Federal realizou o sorteio de 36 prêmios entre servidoras associadas adimplentes 💐

A ação foi promovida como forma de homenagear mulheres que conciliam tantas jornadas com dedicação, cuidado e amor.

Confira no vídeo as ganhadoras 💛
8 0
Hoje realizamos o 7º sorteio da campanha do app da ANAJUSTRA Federal 🎉

Se você já baixou e fez login, continua participando automaticamente dos próximos. E se ainda não entrou, ainda dá tempo.

No vídeo, também trazemos uma novidade importante do aplicativo. Vale a pena assistir e, principalmente, manter o app sempre atualizado para não perder nenhuma funcionalidade.

Baixe, faça login e acompanhe tudo de perto.
35 0