Reforma tributária é sancionada e Pacheco diz ser obra da democracia
ICMS, ISS, IPI, PIS e Cofins serão transformados em dois: a CBS (estadual) e o…
A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados (CTASP) adiou, nesta quarta-feira (03/08), a votação do Projeto de Lei 1992/07, que institui plano complementar de previdência aos servidores públicos federais. O próprio relator da matéria, deputado Silvio Costa (PTB-PE), pediu vistas do processo antes da apreciação pela comissão. Com a manobra, o relatório deve voltar à pauta na próxima semana.
Para o deputado Policarpo (PT-DF), o projeto da previdência complementar não traz benefícios ao servidor público. “Trata-se de uma proposta que não garante ao servidor uma aposentadoria tranquila porque a rentabilidade do fundo estará nas mãos do mercado financeiro e porque a contribuição do governo é baixa e não tão atrativa quanto outros fundos de previdência”, defende.
Na opinião do deputado, a proposta também não sana o déficit previdenciário. “O país levaria décadas para sentir os efeitos da proposta, que hoje não estão claros. Por isso, é preciso que o Brasil gere melhor seus recursos previdenciários e garanta aos servidores os direitos conquistados”, afirma.
Fonte: Site do deputado Policarpo
abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband
Acessos: 0