Servidores apostam na aprovação do PL 6613/2009

–

A Comissão de Trabalho (CTASP) aprovou por unanimidade, na semana passada, o PL 6613/2009. O projeto agora  enfrentará uma nova batalha na Comissão de Finanças (CFT), que é responsável pela análise orçamentária das proposições encaminhadas à Câmara.

Mesmo com a demora da CTASP em aprovar o projeto, grande parte dos servidores do Judiciário acreditam na aprovação do projeto ainda em 2010. É o que mostra o resultado da enquete lançada pela ANAJUSTRA.  Em cinco dias no ar, a enquete recebeu mais de 900 votos, 61% deles diziam que a aprovação do projeto na CTASP é uma prova de que ele também passará nas comissões de Finanças e de Constituição e Justiça (CCJ). Os que não acreditam na aprovação da proposta durante este ano somaram 39% dos votos.

“Em uma análise técnica, o PL deve obedecer prazos regimentais de tramitação, mas sabemos que política é feita de acordos. A categoria tem pressionado tanto o Congresso quanto o Governo para que se chegue a um e essa mobilização deve surtir efeitos positivos para o plano.”, avalia o assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar.

Logo após a sessão que aprovou a proposta, o deputado Sabino Castelo Branco, que era relator do PL, disse acreditar num acordo entre os integrantes da CFT e que o presidente Lula encontrará, na hora certa, uma forma de conceder o reajuste aos servidores do Judiciário.

Tramitação

O projeto tramita em caráter conclusivo (rito de tramitação em que o projeto não precisa ser votado pelo Plenário, apenas pelas comissões designadas para analisá-lo) e se aprovado pela CFT, também passará pela Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania (CCJC).

Na comissão de Finanças deste a última quinta-feira, 17, o PL 6613/2009 ainda aguarda a escolha de um nome para relatoria.

Entenda a tramitação de projetos na Câmara

Nova enquete

A ANAJUSTRA quer saber agora em qual área de convênios a associação deve investir mais? Finanças, Educação, Lazer e Turismo ou Serviços? Qual a sua opinião? Participe da enquete votando na capa do site.
 

how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomawhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband

Acessos: 144

Viva Manaus, a maior metrópole do Norte do Brasil, terra de cultura que mistura ancestralidade e modernidade. Do ciclo da borracha à Zona Franca que olha para o futuro, viva a Paris dos Trópicos, que hoje celebra 357 anos.

📍Em Manaus, a ANAJUSTRA Federal tem orgulho de representar os servidores da Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral, Justiça Militar e Justiça Federal.
@trt11oficial
@treamazonas
@jfam.oficial

E tem vantagem para aproveitar! São mais de 60 parcerias com descontos reais no estado.
💊 Só na @drogasiloficial e @raiaoficial, associados têm até 60% de desconto em medicamentos.
🏋️‍♀️ E @TotalPass, com isenção da taxa administrativa*, para o associado e mais 5 dependentes.**

E tem muito mais: plano de saúde, crédito consignado e seguros auto, residencial, vida, bike, celular e funeral, com condições especiais para associados e seus dependentes.

Aproveite! Acesse nosso site e descubra todos os benefícios de ser associado à ANAJUSTRA Federal.

#anajustrafederal #goiania #goias

*Condição válida até 31/12/26. A partir de 1º/01/27 é necessário pagar R$ 49,90/ano para ter acesso ao benefício.
**A partir de 1º/01/27, associados só poderão cadastrar 4 dependentes na plataforma, entre familiares e amigos a partir de 16 anos.
12 0
Viva a capital de Goiás, a querida Goiânia, que hoje celebra 93 anos! Terra de gente alegre e hospitaleira, sabores do cerrado e muitas oportunidades. Cidade do céu bonito por onde se olha, que recebe de braços abertos todo mundo que vem chegando. Como não amar?

📍Em Goiânia, a ANAJUSTRA Federal tem orgulho de representar os servidores da Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral, Justiça Militar e Justiça Federal.
@trtgoias
@tregoias
@jfgoias.oficial

E tem vantagem para aproveitar! São mais de 90 parcerias com descontos reais no estado.
💊 Só na @drogasiloficial e @raiaoficial, associados têm até 60% de desconto em medicamentos.
🏋️‍♀️ E @TotalPass, com isenção da taxa administrativa*, para o associado e mais 5 dependentes.**

E tem muito mais: plano de saúde, crédito consignado e seguros auto, residencial, vida, bike, celular e funeral, com condições especiais para associados e seus dependentes.

Aproveite! Acesse nosso site e descubra todos os benefícios de ser associado à ANAJUSTRA Federal.

#anajustrafederal #goiania #goias

*Condição válida até 31/12/26. A partir de 1º/01/27 é necessário pagar R$ 49,90/ano para ter acesso ao benefício.
**A partir de 1º/01/27, associados só poderão cadastrar 4 dependentes na plataforma, entre familiares e amigos a partir de 16 anos.
17 0
Esta merece chegar ao grupo da família. 📲
@drogasiloficial @raiaoficial 

Dependentes cadastrados também têm descontos na Drogasil e na Raia: 35% em medicamentos genéricos tarjados e 18% em medicamentos de marca tarjados.

Confira as orientações no app ANAJUSTRA Federal e compartilhe com quem pode aproveitar!
10 0