Reforma tributária é sancionada e Pacheco diz ser obra da democracia
ICMS, ISS, IPI, PIS e Cofins serão transformados em dois: a CBS (estadual) e o…
O diretor geral do STF, Alcides Diniz, e o ministro do planejamento, Paulo Bernardo, se reuniram na tarde de ontem, 09, para negociar o andamento do plano de carreira dos servidores do Judiciário. Em reunião com a ANAJUSTRA na última terça, 08, Diniz havia adiantado que o Supremo defenderia a aprovação do projeto sem alterações e que ele fosse efetuado em no máximo duas parcelas semestrais, durante o ano de 2011. O ministro garantiu que a proposta será examinada até a próxima segunda-feira, 14.
Acordo
O PL 6613/2009 deve entrar na pauta da Comissão de Trabalho da próxima quarta-feira, 16, conforme acordo celebrado entre os integrantes da CTASP. Os parlamentares se comprometeram ainda a levar a matéria diretamente a voto em Plenário sem passar pelas comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), que dariam os seus pareceres no plenário da Câmara. A votação será acompanhada pela ANAJUSTRA.
Na sessão de ontem, 09, centenas de servidores lotaram o plenário da CTASP para reivindicar a aprovação da proposta, que vem sendo criticada pelo Ministério do Planejamento (MP).
Se aprovado o reajuste para os servidores do Judiciário, o governo estará corrigindo uma defasagem salarial de pelo menos quatro anos. A proposta do plano de carreira foi apresentada na Câmara no ano passado e está parada na Comissão de Trabalho desde 28/04, quando o projeto foi retirado de pauta.
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend
Acessos: 0