Reforma tributária é sancionada e Pacheco diz ser obra da democracia
ICMS, ISS, IPI, PIS e Cofins serão transformados em dois: a CBS (estadual) e o…
O diretor geral do STF, Alcides Diniz, recebeu hoje, 08, os coordenadores da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente e Sebastião Pinheiro Neto e o assessor parlamentar da entidade, Roberto Bucar, para tratar do andamento do novo PCCS. Durante o encontro, o diretor afirmou que o Supremo e os demais Tribunais Superiores defendem a aprovação do PL 6613/2009 sem qualquer alteração, rechaçando proposta do Governo que previa a criação do subsídio.
Diniz revelou ainda que o presidente do STF, ministro Cesar Peluzzo, está convicto da importância da aprovação imediata do plano e que, caso não haja manifestação favorável do Ministério do Planejamento trilhará o caminho da Presidência da República, até o acolhimento da proposta. De acordo com Diniz, o Supremo admite que ela seja efetuada em no máximo duas parcelas semestrais, durante o ano de 2011.
O diretor confirmou a realização de uma reunião com o ministro do planejamento, Paulo Bernardo no final da tarde desta quarta, 09, e informou que o STF publicará ainda nesta terça uma nota no site conclamando os servidores do Judiciário a retornarem as suas atividades laborais enquanto aguardam o fim das negociações. Diniz frisou, por fim, que o Supremo não está medindo esforços para ver aprovado o PCCS e que conta com a compreensão de toda a categoria.
how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomahow to cheat on my husband read cheaters
Acessos: 3