Novo PCCS: DG do Supremo recebe a ANAJUSTRA

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O diretor geral do STF, Alcides Diniz, recebeu hoje, 08, os coordenadores da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente e Sebastião Pinheiro Neto e o assessor parlamentar da entidade, Roberto Bucar, para tratar do andamento do novo PCCS. Durante o encontro, o diretor afirmou que o Supremo e os demais Tribunais Superiores defendem a aprovação do PL 6613/2009 sem qualquer alteração, rechaçando proposta do Governo que previa a criação do subsídio.

Diniz revelou ainda que o presidente do STF, ministro Cesar Peluzzo, está convicto da importância da aprovação imediata do plano e que, caso não haja manifestação favorável do Ministério do Planejamento trilhará o caminho da Presidência da República, até o acolhimento da proposta. De acordo com Diniz, o Supremo admite que ela seja efetuada em no máximo duas parcelas semestrais, durante o ano de 2011.

O diretor confirmou a realização de uma reunião com o ministro do planejamento, Paulo Bernardo no final da tarde desta quarta, 09, e informou que o STF publicará ainda nesta terça uma nota no site conclamando os servidores do Judiciário a retornarem as suas atividades laborais enquanto aguardam o fim das negociações. Diniz frisou, por fim, que o Supremo não está medindo esforços para ver aprovado o PCCS e que conta com a compreensão de toda a categoria.

how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomahow to cheat on my husband read cheaters

Acessos: 3

Associados da ANAJUSTRA Federal em Mato Grosso e Santa Catarina têm 25% de desconto na RenovaEco Cooperativa de Energia Renovável, integrante da EDC, uma central de cooperativas que conecta quem produz energia a quem consome créditos de energia.

👉 O melhor? O desconto é extensivo aos dependentes e garante economia mensal na conta de luz, sem necessidade de investimento.

🌿 A parceria vai além da energia solar: quem contratar o serviço pode contar também com seguros com condições exclusivas, por meio da ANAJUSTRA Corretora.
📞 Informações: (61) 3322-6864

✨ Invista em energia limpa, reduza custos e aproveite benefícios que só quem é associado tem!

Saiba mais e confira exemplos reais de economia em
🔗 anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #energiasolar #energiarenovavel #economiasustentavel #renovaeco #edc #associadosanajustra #beneficiosanajustra #sustentabilidade #energialimpa
11 0
Cuidar de você também é aproveitar benefícios! 💅💆‍♀️🌸

No Clube de Vantagens, há descontos em cosméticos, acessórios, eletros e muito mais.

Transforme seu autocuidado em momentos únicos.

#anajustrafederal #clubedevantagens #autocuidado #descontos
13 0