Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
A partir desta terça-feira, 02, todas as 82 Varas do Trabalho da capital sob a jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ) estão recebendo o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT). A instalação do PJe-JT no município do Rio de Janeiro foi feita em etapas, sendo que a última fase foi concluída nesta terça-feira, com a extensão da distribuição do PJe-JT para 24 unidades: da 1ª à 24ª VT. Atualmente, somente no primeiro grau, mais de 15 mil processos tramitam eletronicamente e foram marcadas mais de 10 mil audiências pelo sistema.
O presidente do Comitê Gestor Regional do PJe-JT, desembargador Cesar Marques Carvalho, informou que houve uma reorganização do cronograma de instalação do PJe-JT em todo o Estado do Rio de Janeiro, seguindo a orientação do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Carlos Alberto Reis de Paula, de “reordenamento nas prioridades” do avanço do sistema. A proposta do ministro é dar prioridade à implantação do sistema nas VTs das capitais – medida que, em curto período, implicará um número significativo de processos judiciais eletrônicos.
O novo cronograma para a expansão da ferramenta nas demais unidades ainda está em estudo, e não interrompe o funcionamento do PJe-JT nos municípios onde ele já foi implantado: Rio de Janeiro, Três Rios, Itaguaí, Maricá, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São João de Meriti. De acordo com o desembargador Cesar Marques Carvalho, o TRT/RJ está empenhado no aprimoramento dos recursos que garantam uma expansão segura do Processo Judicial Eletrônico da JT nas unidades fora da capital.
how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband
Acessos: 0