SJPI promove roda de conversa em homenagem ao Dia dos Pais
ANAJUSTRA Federal enviou brindes para os participantes.
O juiz auxiliar do Tribunal Superior do Trabalho (TST), José Hortêncio Ribeiro Junior, coordenador do Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT), participou da reunião extraordinária do Fórum de Relações Institucionais, realizada na tarde desta segunda-feira, 25, no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS).
No encontro, o magistrado detalhou as mudanças na formatação para a implantação do PJe-JT, deixando, por exemplo, a cargo de cada regional a decisão de instalar o sistema em novas unidades, desde que dentro dos requisitos estabelecidos pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).
Ele alertou que o presidente do TST e do CSJT, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, já anunciou a suspensão da migração para a versão 1.4.7 do sistema. Apenas em julho e dezembro, versões com novas funcionalidades deverão ser instaladas.
“Temos conhecimento dos principais problemas do atual sistema, estamos trabalhando para solucioná-los e posso dizer que até dezembro deverá funcionar de outra maneira, mais robusto e estável. A idéia do ministro Carlos Alberto é de que todos queiram o PJe-JT e nunca, que o sistema represente uma imposição”, afirmou o magistrado, ao público de servidores, advogados, procuradores, peritos e magistrados que lotou o salão nobre do TRT da 4ª Região.
Ele confirmou ainda a decisão do ministro Carlos Alberto, de instalar o PJe-JT no Foro Trabalhista de Porto Alegre e em Regionais de grande movimento como São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Belo Horizonte (MG), tudo dentro desta nova sistemática. “A quarta região é estratégica e de extrema importância para o PJe-JT,” afirmou o juiz, que reconheceu a postura sempre avançada do TRT da 4ª Região na área de Tecnologia da Informação.
Explicou ainda que o Comitê está aberto para ouvir sugestões específicas, como as já encaminhadas pela Ordem dos Advogados do Brasil, lembrando que a partir de abril o TST, disponibilizará para todos os envolvidos, o portifólio do sistema, para que todos possam acompanhar sua evolução. E acrescentou:
“Tenho certeza de que o advogado é quem melhor se beneficiará do Processo Eletrônico. E por isso vamos ouvir a OAB e Abrat, que juntas decidirão qual a funcionalidade que melhor lhes serve”, garantiu.
O magistrado agradeceu o convite do TRT da 4ª Região, encaminhado pelo juiz auxiliar da presidência do TRT, Roberto Siegmann, e elogiou a iniciativa do Fórum, em convidá-lo. “O simples fato de estarmos aqui, nesta reunião, já demonstra uma mudança de filosofia. É um projeto prioritário para a Justiça do Trabalho e queremos o melhor para todas as partes envolvidas neste processo”, assegurou.
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheathow to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahomawhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband
Acessos: 65
Quem usa, conta. 💙
@raiaoficial
@drogasiloficial
Associados da ANAJUSTRA Federal compartilharam, pelo aplicativo, suas experiências com os convênios da Drogasil e Raia e destacaram pontos como facilidade de uso, bons descontos e economia em medicamentos.
Nos convênios, os associados podem encontrar até 60% de desconto em medicamentos e produtos selecionados.
Os depoimentos deste carrossel são reais e foram publicados por associados no app da ANAJUSTRA Federal.
#anajustrafederal #clubedebeneficios #drogasil
Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial
Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.
Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.
#anajustrafederal #benefícios #marcyn
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀
Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.
Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚
Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.
#anajustrafederal #benefícios #economia
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.
É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!
🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.
Menos busca. Mais conexão!
#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
O futuro começa com as escolhas que fazemos hoje. 📚
@colegiocruzeirooficial
Estão abertas as matrículas para novos alunos do Colégio Cruzeiro em 2027. Com mais de 164 anos de história, a instituição alia excelência acadêmica à formação de cidadãos conscientes, solidários e preparados para os desafios do mundo.
Associados da ANAJUSTRA Federal têm 5% de desconto, conforme as condições estabelecidas na parceria. As vagas são limitadas.
Acesse o Clube de Vantagens, confira os detalhes e saiba como realizar a matrícula.
#anajustrafederal #clubedevantagens #colegiocruzeiro
A ANAJUSTRA Federal esteve presente no 22º Encontro de Diretores do TRT da 10ª Região – Edição 2026, realizado entre os dias 9 e 11 de setembro, em Palmas (TO).
@trt10oficial
Durante o evento, a entidade apresentou seu vídeo institucional e entregou brindes aos participantes. O encontro reuniu diretores e gestores para a troca de experiências e o alinhamento de ações voltadas ao fortalecimento da gestão administrativa e judiciária na Justiça do Trabalho.
Confira alguns registros!
#anajustrafederal #justiçadotrabalho #trt10