Presidentes de TRTs pedem apoio a líderes no Senado

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Presidentes e corregedores de tribunais regionais do trabalho foram recebidos em audiência na tarde dessa quarta-feira, 30, pelo líder do PSDB, senador Álvaro Dias. O grupo pediu apoio aos oito projetos de lei de autoria do Tribunal Superior do Trabalho aprovados recentemente na Câmara dos Deputados, criando varas, cargos e funções comissionadas.

Fizeram parte da comitiva os desembargadores Ney José de Freitas, presidente do TRT da 9ª Região (Paraná) e coordenador do Colégio de Presidentes e Corregedores (Coleprecor); Osmair Couto, presidente do TRT da 23ª Região (Mato Grosso) e os corregedores Arnor Lima Neto, do TRT paranaense, e Odette Silveira Moraes, do TRT de São Paulo, além da assessora parlamentar do TST, Clara Maria Alves de Souza.

Falando em nome dos presidentes de TRTs que não puderam estar presentes, o desembargador Ney José de Freitas ressaltou que a aprovação desses projetos proporcionará maior celeridade e eficiência na prestação dos serviços à sociedade. Esclareceu ainda que todas essas matérias estão previstas no orçamento aprovado para 2011.

Líder do governo

Também ontem foram realizadas audiências com os líderes do Governo, senador Romero Jucá, e do partido Democratas, senador Demóstenes Torres, que assim como o líder do PSDB manifestaram seu apoio à aprovação das matérias. O TRT mato-grossense foi representado pelo diretor-geral Ércio Lins.

O Líder do Governo sinalizou seu apoio e se comprometeu a envidar esforços para que os projetos tenham caráter terminativo, isto é, sejam apreciados somente na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, tendo em vista que há previsão orçamentária aprovada no Orçamento para 2011.

Quatro dessas proposições já se encontram na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, aguardando designação de relatoria; três aguardam publicação para o encaminhamento à mesma Comissão e um depende somente da aprovação da redação final para seguir para a análise do Senado Federal.

Fonte: Assessoria Parlamentar – TST

why women cheat why do men have affairs why married men cheatwhy women cheat why do men have affairs why married men cheathow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomahow to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheaterswife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheati want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse

Acessos: 0

Janeiro é o mês dedicado a lembrar que a saúde mental merece espaço, cuidado e atenção.

O Janeiro Branco convida cada um de nós a olhar para dentro, reconhecer emoções, fortalecer vínculos e buscar apoio quando necessário.

🧠 Cuidar da mente é tão essencial quanto cuidar do corpo.

Isso inclui pausas, limites, conversas verdadeiras e a consciência de que não precisamos enfrentar nada sozinhos.

Que 2026 comece com mais leveza, acolhimento e bem-estar.

A ANAJUSTRA Federal apoia essa causa e reforça: você importa, sua saúde importa.

#janeirobranco #saúdemental #anajustrafederal
31 0
CANAL WHATSAPP | Lá a gente compartilha as principais notícias, novidades, benefícios e tudo o que você precisa saber sobre a associação, direto no seu celular.

Não perca nada! Entre agora e fique por dentro de tudo que a ANAJUSTRA Federal prepara pra você. 💙
➡️Comente CANAL e receba o link!

#anajustrafederal #canalwhatsapp #associadoinformado
12 2