Presidentes de TRTs pedem apoio a líderes no Senado

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Presidentes e corregedores de tribunais regionais do trabalho foram recebidos em audiência na tarde dessa quarta-feira, 30, pelo líder do PSDB, senador Álvaro Dias. O grupo pediu apoio aos oito projetos de lei de autoria do Tribunal Superior do Trabalho aprovados recentemente na Câmara dos Deputados, criando varas, cargos e funções comissionadas.

Fizeram parte da comitiva os desembargadores Ney José de Freitas, presidente do TRT da 9ª Região (Paraná) e coordenador do Colégio de Presidentes e Corregedores (Coleprecor); Osmair Couto, presidente do TRT da 23ª Região (Mato Grosso) e os corregedores Arnor Lima Neto, do TRT paranaense, e Odette Silveira Moraes, do TRT de São Paulo, além da assessora parlamentar do TST, Clara Maria Alves de Souza.

Falando em nome dos presidentes de TRTs que não puderam estar presentes, o desembargador Ney José de Freitas ressaltou que a aprovação desses projetos proporcionará maior celeridade e eficiência na prestação dos serviços à sociedade. Esclareceu ainda que todas essas matérias estão previstas no orçamento aprovado para 2011.

Líder do governo

Também ontem foram realizadas audiências com os líderes do Governo, senador Romero Jucá, e do partido Democratas, senador Demóstenes Torres, que assim como o líder do PSDB manifestaram seu apoio à aprovação das matérias. O TRT mato-grossense foi representado pelo diretor-geral Ércio Lins.

O Líder do Governo sinalizou seu apoio e se comprometeu a envidar esforços para que os projetos tenham caráter terminativo, isto é, sejam apreciados somente na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, tendo em vista que há previsão orçamentária aprovada no Orçamento para 2011.

Quatro dessas proposições já se encontram na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, aguardando designação de relatoria; três aguardam publicação para o encaminhamento à mesma Comissão e um depende somente da aprovação da redação final para seguir para a análise do Senado Federal.

Fonte: Assessoria Parlamentar – TST

why women cheat why do men have affairs why married men cheatwhy women cheat why do men have affairs why married men cheathow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomahow to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheaterswife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheati want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse

Acessos: 0

Canal da ANAJUSTRA Federal, no Instagram.

Receba em primeira mão as melhores vantagens, notícias exclusivas e conteúdos pensados para os associados. Tudo direto no seu Instagram, sem precisar procurar!

🔗 Entre agora e fique por dentro! É só acessar nosso perfil e clicar no link do Canal.

#anajustrafederal #fiquepordentro #canalexclusivo #vantagensparavocê #associados
6 0
Autoamor, autocuidado, autoconhecimento! Reflexões maravilhosas nesta Live imperdível que tivemos com a @claudialebie 🎥

Assista ou reassista e confira este que foi o encerramento com chave de ouro do nosso Março Mulher. 

#anajustradederal 
#marcomulher #diadamulher #autoamor
30 4
🎥 LIVE | MARÇO MULHER | AUTOCUIDADO

Para fechar o mês da mulher com reflexões e uma síntese sobre o autocuidado, hoje receberemos a analista junguiana Claudia Lebie aqui no Instagram, a partir das 19h, em uma transmissão ao vivo, com o tema “Autoamor é minha revolução”.

O autoamor é a capacidade de se acolher, se aceitar e se amar, respeitando as próprias necessidades e limites. Esse é um caminho de autocuidado e autotransformação que pode ajudar a melhorar a autoestima e a relação consigo mesmo.

@claubialebie Claudia é bacharel em Letras e mestre em International Education. Define-se como alguém interessada na vida e nos processos humanos. Ela leciona em cursos livres de autoria própria e escreve sobre autoconhecimento sem fórmulas mágicas em várias frentes digitais.

#anajustrafederal #marcomulher #autoamor
16 0
#tavalendoapena | CLUBE DE VANTAGENS | SERRA VERDE EXPRESS

Que tal um passeio inesquecível de trem pelos cenários deslumbrantes da Serra do Mar?

A Serra Verde Express está oferecendo condições imperdíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.

🎟️ 30% de desconto para grupos (acima de 20 pessoas) no trajeto Morretes - Curitiba, nos meses de baixa temporada (março, abril, maio, junho, agosto e setembro).

🎫 Até 15% de desconto em bilhetes individuais, extensivo a até três dependentes cadastrados.

📅 Escolha a data, organize seu grupo e acesse a página do nosso parceiro em anajustrabeneficios.com.br para garantir seu desconto!

#ANAJUSTRAFederal #SerraVerdeExpress #DescontoExclusivo #PasseioDeTrem #TáValendoAPena
5 0
Nosso comemoração ao mês da mulher sorteou 95 prêmios entre as associadas no dia 7 de março.

Sophia Matokanovic, do TST, foi a Ganhadora da Alexa Echo Dot. 

Parabéns!

#marcomulher #mesmulher #anajustrafederal
49 3