Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
Em sessão administrativa realizada hoje (21), o Tribunal Superior do Trabalho definiu o prazo de 28 de março a 18 de abril para que os Tribunais Regionais do Trabalho indiquem nomes para compor a representação da Justiça do Trabalho no Conselho Nacional de Justiça.
O CNJ é composto de 15 membros, entre eles um ministro do TST, um desembargador de TRT e um juiz de primeiro grau. O mandato dos atuais conselheiros expira em julho. Atualmente, os representantes do Judiciário Trabalhista são o ministro Ives Gandra Martins Filho, do TST, o desembargador Nelson Tomaz Braga, do TRT da 1ª Região, e a juíza Morgana de Almeida Richa, titular da 15ª Vara do Trabalho da Curitiba (PR).
Na sessão de hoje, o presidente do TST, ministro João Oreste Dalazen, propôs a expedição de ofícios aos TRTs e às associações de magistrados do trabalho (Amatras) para que os interessados possam se inscrever. “Há uma série de providências que antecedem a nomeação propriamente dita do candidato, e por isso é necessário desencadear esse procedimento preparatório com certa antecedência”, explicou o ministro.
A exemplo do processo anterior de escolha, as indicações serão feitas eletronicamente, por meio de área no site do TST, a partir da próxima segunda-feira.
Fonte: TST
abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwhy women cheat cheaters why married men cheatabortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumhow to cheat on my husband blog.whitsunsystems.com cheaterswhen your wife cheats my wife cheated on me now what do i do how to know your wife cheatedwhy did my boyfriend cheat link i had a dream that i cheated on my boyfriend
Acessos: 0