Corregedor-Geral encerra correição no TRT da 1ª Região

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, Ministro Carlos Alberto Reis de Paula, encerra a correição ordinária realizada no Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região, com jurisdição em todo Estado do Rio de Janeiro.

Destaca o excelente trabalho realizado pela Ouvidoria, com a elaboração de relatórios utilizados pela Corregedoria Regional por ocasião das inspeções nos órgãos judicantes de primeiro grau; os cursos, congressos e seminários voltados ao aperfeiçoamento dos magistrados realizados pela Escola Judicial do TRT da Primeira Região, e o razoável prazo de julgamento dos processos em primeiro e segundo graus de jurisdição, mormente em face do elevado número de recursos e reclamações trabalhistas.

Recomenda que o Tribunal observe o disposto na Resolução nº 63 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, que não possui caráter meramente referencial; dê fiel cumprimento ao planejamento estratégico aprovado pela Corte, propiciando, assim, um caráter de continuidade entre as Administrações; observe, na distribuição dos feitos em segundo grau, as respectivas classes processuais, a fim de proporcionar maior isonomia entre os magistrados, e, na convocação de magistrados de primeira instância para substituírem em segundo grau de jurisdição, seja observado o critério da antiguidade, até a adequação do Regimento Interno da Corte à Resolução nº 17 do Conselho Nacional de Justiça. Especificamente ao Corregedor Regional, recomenda que determine aos juízes de primeiro grau que procedam à realização de audiências 4 dias na semana e, no quinto, permaneçam à disposição das partes e advogados pelo menos parte do dia, ressalvando, contudo, a situação daqueles magistrados que contem com autorização para residência fora da sede do juízo, bem como daqueles cuja atuação em menor número de dias satisfaça as necessidades jurisdicionais.

Fonte: TST
 

why did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husbandwhy did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend

Acessos: 0

Você sabe qual o perfil de investimento mais adequado para você na Funpresp-Jud? Entende como essa escolha impacta o seu futuro financeiro e sua aposentadoria?

Na próxima terça-feira, 20/5, às 19h, a ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud transmitirão, ao vivo, no Instagram e YouTube, a live “Perfis de investimento e planejamento financeiro”.

O convidado especial é o Rodrigo Almeida, gerente de Investimentos da Fundação.

#anajustrafederal #funprespjud #investimento #finanças
19 2
✨CLUBE DE VANTAGENS |  MBA USP/Esal

Está pronto para dar o próximo passo na sua carreira?

Associados da ANAJUSTRA Federal têm desconto exclusivo em MBAs da USP/Esalq!

💻 Cursos 100% on-line com aulas ao vivo
📚 Áreas como Gestão, Neurociência, ESG, Data Science, Marketing e muito mais
👨‍👩‍👧‍👦 Benefício estendido a cônjuges, filhos e irmãos
🗓️ Válido para turmas com início no 1º semestre de 2025

#mbausp #esalq #formaçãocontinuada #beneficioexclusivo #anajustrafederal #educacao #desenvolvimentoprofissional
10 0
Já sabia? Você que mora em Goiás pode ter uma experiência exclusiva de saúde, com acesso aos hospitais mais renomados do Brasil! ✨

Conheça o Aurum, Plano de Saúde premium da Unimed Goiânia.

✅ Rede hospitalar de alto padrão
✅ Sem coparticipação
✅ Reembolso para procedimentos fora da rede
✅ Serviço de Concierge
✅ Consultoria especializada da ANAJUSTRA Federal

Se você já é beneficiário Unimed Goiânia, faça já seu UPGRADE e aproveite suas carências! Se ainda não é, fale com nossa equipe e venha para a JUSaúde!

#aurum #hospitais #saude #goiás #unimedgoiania #jusaúde
17 0