Despesa com pessoal do TRT23 já está consignada no projeto de Lei Orçamentária de 2011

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O projeto de Lei Orçamentária para 2011, enviado pelo Executivo ao Congresso Nacional, já inclui previsão de gastos com pessoal a ser lotado nos cargos a serem criados pelos projetos de lei de novas varas do trabalho em Mato Grosso.

No anexo V-2 do projeto de Lei Orçamentária Anual foram consignados aproximadamente 5,6 milhões de reais para despesa com pessoal que vier a ocupar os cargos a serem criados pelos projetos de lei de novas varas.

A previsão é que o montante seja destinado ao pagamento de pessoal tanto do projeto de lei 5.549/2009 – que cria varas nos municípios de Campo Novo dos Parecis, Juara, Sinop, Tangará da Serra e Várzea Grande – quanto do projeto de lei 7.621/2010, para criação de unidades da Justiça do Trabalho em Alto Araguaia, Colniza, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo e Sapezal.

“Isto significa que tão logo sejam aprovados os projetos de criação das varas, o TRT de Mato Grosso tem condições de dar posse ao pessoal, restando buscar recursos para investimentos e despesas correntes, como material de consumo, energia elétrica e água”, explicou o diretor-geral do TRT, Ércio Lins.

PL 5.549/2009

O projeto de lei de criação de cinco varas trabalhistas em Mato Grosso aguarda para ir à votação no Plenário da Câmara dos Deputados, já tendo recebido aprovação nas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação e de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ).

PL 7.621/2010 

Mais recente, este projeto de lei que cria seis varas do trabalho na 23ª Região foi aprovado em agosto na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP), da Câmara Federal e precisa ainda passar pela Comissão de Finanças e Tributação; de Constituição, Justiça e Cidadania para então seguir ao Plenário.

Fonte: TRT23

how to cheat on my husband read cheatersi want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spousewhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 0

Planejar o ano é também cuidar das suas finanças. 💰

Com o empréstimo consignado da Financeira BRB, servidor do Judiciário Federal tem condições diferenciadas e atendimento personalizado.

E é com o apoio da Financeira BRB que a ANAJUSTRA Federal entrega todos os anos a agenda e o calendário, para inspirar organização, tranquilidade e equilíbrio em cada associado. 💚

#financeirabrb #anajustrafederal #planejamento #finanças #empréstimoconsignado #soumaisjustiça
15 0
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça, 4/11, os projetos que tratam do reajuste salarial e da reestruturação do Adicional de Qualificação (AQ) dos servidores do Poder Judiciário da União. ⚖️

Os textos, de autoria do Supremo Tribunal Federal (STF), seguem agora para o Senado.

A aprovação é um avanço importante na valorização dos servidores que fazem a Justiça acontecer todos os dias e a ANAJUSTRA Federal seguirá acompanhando a tramitação das propostas.

#ANAJUSTRAFederal #Valorização #JudiciárioFederal #ServidoresDaJustiça #AQ #Reajuste #CongressoNacional
519 18