TRT-ES apresenta sugestões para cumprimento das metas

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A Comissão Gestora das Ações e Metas Nacionais Prioritárias do ano de 2010, formada pela desembargadora Cláudia Cardoso de Souza e a juíza Sônia das Dores Dionísio, do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (ES), reuniu-se com magistrados e servidores este mês para discutir formas de agilizar o cumprimento das metas definidas pelo CNJ para 2010.  A Meta 4, que prevê a publicação de acórdãos em até 10 dias pós a sessão de julgamento, recebeu atenção especial.

Uma das sugestões apresentadas é a de que o sistema e-JUS, utilizado no TRT-ES, possibilite a imediata extração da certidão e lavratura do respectivo acórdão pela Secretaria da Turma ou do Pleno, a fim de permitir, mediante assinatura digital, que seja publicado rapidamente no DJE, evitando-se assim, idas e vindas ao gabinete do relator, Secretaria do Tribunal (Setri) e Serviço de Documentação (Sedoc). Isso vale apenas para as decisões dos relatores que não sofrerem modificações pelo órgão colegiado.

A comissão gestora apresentou sugestões, a maioria já acolhidas pela presidência do TRT-ES, para cada uma das 10 Metas do Poder Judiciário. Para o cumprimento da Meta 3 – “reduzir em pelo menos 10 por cento o acervo de processos na fase de cumprimento ou de execução e, em 20 por cento, o acervo de execuções fiscais”- foi sugerido, dentre outras ações, que os magistrados de 1º grau prolatem sentenças líquidas e o 2º grau seja estimulado a, na revisão dessas sentenças, também prolatar sentenças líquidas. A criação de um link permanente no portal do TRT-ES, destinado a pedidos de conciliação pelas partes, com interconectividade com a Ouvidoria do Tribunal, foi outra sugestão apresentada para o cumprimento da Meta 3.

Fonte: TRT17

why women cheat why do men have affairs why married men cheatwhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheathow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomawife cheated on me now what dabbeltinsurance.com wife wants to cheati want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spousewhen your wife cheats read how to know your wife cheated

Acessos: 5

Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes de Alagoas têm 91 formas de economizar.

Restaurantes, aluguel de veículos, concessionárias, farmácias, escolas, academia, salão de beleza e muito mais.
Acesse anajustrabeneficios.com.br, faça login, filtre o seu estado e clique em “uso presencial”. Depois, aproveite os descontos e condições.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o setor pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br ou por WhatsApp 6133226864.

🔷 Em Alagoas, a @anajustra representa os associados do
@trtalagoas 
@tre.alagoas 
7ª CJM
@trf5_oficial 

#anajustrafederal #alagoas #podejudiciário #justiçadotrabalho #justicaeleitoral #justicamilitardauniao #justiçafederal
📣A gente sempre guarda na memória uma experiência marcante ou alguma realização especial que vivenciamos no nosso trabalho.

Se você tem algum registro de um acontecimento marcante no Judiciário que participou ou testemunhou, divida com a gente e eternize esse momento no calendário ANAJUSTRA Federal 2025!

Acesse o hotsite em anajustrafederal.org.br 

#anajustrafederal #memoriasdojudiciário #calendario2025
A partir desta quinta-feira, 18/7, o Congresso Nacional entra em recesso parlamentar, que se estenderá até o final do mês. Durante este período, as atividades legislativas ficam suspensas, incluindo a tramitação de projetos importantes para os servidores públicos.

O recesso parlamentar é um período previsto na Constituição Federal, destinado ao descanso dos parlamentares, mas representa um momento de pausa nas discussões e votações de matérias que impactam diretamente a vida dos servidores públicos e da população em geral. Seguimos atentos e comprometidos com a defesa dos direitos dos servidores.

Qual projeto você está ansioso para ver a tramitação concluída? Conte nos comentários.

#RecessoParlamentar #CongressoNacional #ServidoresPúblicos #AnajustraFederal
Saúde é a coisa mais importante da vida! Nós acreditamos nisso.

E o conceito de estar saudável vai além da ausência de doenças. Trata-se de um estado de pleno equilíbrio, em que o ser humano apresenta bem-estar físico, mental e social.

Qualidade de vida é saúde!

#saúde #JUSaúde #anajustrafederal #planodesaude #confiança #qualidadedevida