Publicada lei que cria cargos efetivos do TRT/RN

Agora é pra valer. O Diário Oficial da União que circula nesta segunda-feira, dia 14, publica a Lei Nº 12.251 sancionada no dia 11 de junho pelo presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, que dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo e em comissão e de funções comissionadas no Quadro de Pessoal do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Lei Nº 12.251, foram criados 46 cargos de provimento efetivo, sendo 42 de Analista Judiciário (nível superior) e 04 de Técnico Judiciário (nível médio).

O cargo de Analista Judiciário divide-se em Área Judiciária, com 23 vagas privativas para quem tem o diploma de curso superior em Direito, e mais 19 vagas para Apoio Especializado e Administrativo, como Medicina (01), Odontologia (01), Engenharia (01), Biblioteconomia (02), Tecnologia da Informação (07), Contabilidade (5) e duas vagas para qualquer curso superior.

Foram criados ainda quatro cargos em comissão, um para Chefe de Gabinete da Presidência (CJ-03); um para Coordenador da Escola Judicial (CJ-02); um para Secretário da 1ª Turma de Julgamentos (CJ-02) e um para Secretário da 2ª Turma de Julgamentos (CJ-02). O Tribunal ganha ainda três novas funções, uma de Chefe de Fórum de Natal (FC-5); uma de Chefe de Fórum de Mossoró (FC-5) e uma de Assessor da Ouvidoria (FC-5).

Para o presidente do Tribunal Regional do Rio Grande do Norte, desembargador José Barbosa Filho, a publicação da Lei Nº 12.251 no Diário Oficial da União que cria esses cargos vai melhorar ainda mais a prestação jurisdicional da instituição. “Ganha o Tribunal que vai ampliar o seu quadro funcional, mas quem ganha principalmente é a população, que terá uma Justiça Trabalhista cada vez mais célere e eficiente”, declarou Barbosa.

O TRT da 21ª Região já se prepara para a realização de um concurso público para o preenchimento desses cargos. A expectativa é que a realização das provas ocorra ainda este ano.

Fonte: TRT21

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum

Acessos: 130

Você pode estar pagando mais caro simplesmente porque ainda não sabe que tem desconto. 👀

Nissan, Centauro, Studio Geek… e esses são só alguns exemplos.

@nissan 
@oticasdiniz 
@gocasebr 
@extra_oficial 
@studiogeek_ 
@centauroesporte 

A ANAJUSTRA Federal reúne mais de 1.200 convênios parceiros, com vantagens em diferentes produtos e serviços para o dia a dia.

Antes de comprar, vale aquela conferida: ser associado pode fazer diferença no preço.

Acesse os convênios da ANAJUSTRA Federal e descubra onde você também economiza.

#anajustrafederal #benefícios #convênios
8 0
Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial 

Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.

Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.

#anajustrafederal #benefícios #marcyn
9 0
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀

Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.

Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚

Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.

#anajustrafederal #benefícios #economia
18 0
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.

É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!

🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.

Menos busca. Mais conexão!

#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
14 0