Corregedor-Geral destaca agilidade nos julgamentos do TRT-CE

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Em entrevista coletiva concedida na sexta-feira (16), no Tribunal Regional da 7ª Região (CE), o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, destacou a agilidade dos julgamentos de recursos no Tribunal Regional do Trabalho do Ceará – 7ª Região. O Ceará ocupa a décima posição no ranking nacional entre as menores taxas de congestionamento na segunda instância da Justiça do Trabalho. A coletiva foi concedida para divulgar os resultados da correição ordinária realizada no TRT/CE entre os dias 12 e 16 de abril.

“O trabalhador do Ceará pode se orgulhar de seu Tribunal”, disse o ministro, destacando que o TRT/CE “passa por um rico momento de transformação”. Outros pontos também foram destacados pelo ministro Reis de Paula, como a implantação do planejamento estratégico, as parcerias com outros órgãos públicos, o trabalho de aproximação entre sociedade e Tribunal – promovido pela Ouvidoria –, os resultados obtidos com a realização da Semana de Conciliação e o projeto Mundos do Trabalho na Praça, ação encabeçada pelo Tribunal e que reúne vinte instituições públicas para a prestação de serviços e informações à população.

O ministro também recomendou ao TRT/CE que aperfeiçoe programas e sistemas de informação, com o objetivo de acelerar a expedição de notificações e que o Tribunal invista na qualificação dos servidores e uniformização da jurisprudência.

Correição

A correição ordinária é uma atividade realizada a cada dois anos pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho em todos os tribunais regionais com o objetivo de fiscalizar, disciplinar e orientar todas as atividades da Justiça trabalhista. Além de fiscalizar ações, procedimentos e processos, o corregedor-geral também ouve trabalhadores, servidores públicos, advogados e outros representantes da sociedade.

Fonte: TST

how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheateri want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spousemy boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guywhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated

Acessos: 0

🎁 Mais um associado contemplado no sorteio de Dia dos Pais!

O Sr. Paulo José Corrêa esteve na sede da ANAJUSTRA Federal para retirar o seu prêmio e já levou para casa essa lembrança especial.

É uma alegria para nós poder valorizar e presentear nossos associados em datas como essa. Ao todo, foram 65 prêmios sorteados em comemoração ao Dia dos Pais. 💙

#anajustrafederal #diadospais #associadoanajustra #valorização
42 1
Participar das ações judiciais da ANAJUSTRA Federal é muito simples ✅

Agora tudo é feito de forma digital: sem papéis, rápido e prático, direto pelo celular, tablet ou computador.

Veja no vídeo como funciona e aproveite essa nova era digital ⚡
Precisa de ajuda? Fale com a gente pelo WhatsApp: (61) 3322-6864 📲

#anajustra #anajustrafederal #direitos #associados #eraDigital #sempapeis
50 5
Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
24 0