Corregedor-Geral destaca agilidade nos julgamentos do TRT-CE

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Em entrevista coletiva concedida na sexta-feira (16), no Tribunal Regional da 7ª Região (CE), o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, destacou a agilidade dos julgamentos de recursos no Tribunal Regional do Trabalho do Ceará – 7ª Região. O Ceará ocupa a décima posição no ranking nacional entre as menores taxas de congestionamento na segunda instância da Justiça do Trabalho. A coletiva foi concedida para divulgar os resultados da correição ordinária realizada no TRT/CE entre os dias 12 e 16 de abril.

“O trabalhador do Ceará pode se orgulhar de seu Tribunal”, disse o ministro, destacando que o TRT/CE “passa por um rico momento de transformação”. Outros pontos também foram destacados pelo ministro Reis de Paula, como a implantação do planejamento estratégico, as parcerias com outros órgãos públicos, o trabalho de aproximação entre sociedade e Tribunal – promovido pela Ouvidoria –, os resultados obtidos com a realização da Semana de Conciliação e o projeto Mundos do Trabalho na Praça, ação encabeçada pelo Tribunal e que reúne vinte instituições públicas para a prestação de serviços e informações à população.

O ministro também recomendou ao TRT/CE que aperfeiçoe programas e sistemas de informação, com o objetivo de acelerar a expedição de notificações e que o Tribunal invista na qualificação dos servidores e uniformização da jurisprudência.

Correição

A correição ordinária é uma atividade realizada a cada dois anos pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho em todos os tribunais regionais com o objetivo de fiscalizar, disciplinar e orientar todas as atividades da Justiça trabalhista. Além de fiscalizar ações, procedimentos e processos, o corregedor-geral também ouve trabalhadores, servidores públicos, advogados e outros representantes da sociedade.

Fonte: TST

how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheateri want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spousemy boyfriend thinks i cheated click i cheated on my boyfriend with a black guywhen your wife cheats i love my wife but i want to cheat how to know your wife cheated

Acessos: 0

Já faz parte do nosso canal no WhatsApp?

Se ainda não, aproveite a oportunidade de receber conteúdos exclusivos todos os dias sobre tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal!

Fique por dentro de novidades, convênios, eventos, ações jurídicas e muito mais, direto no seu celular.

🔗 Clique no link e entre para o nosso canal no WhatsApp agora mesmo!

#anajustrafederal #whatsapp #comunicaçãocomassociado #informaçãoemtempo #servidorfederal #canalexclusivo
8 0
Você escolhe como quer se manter informado!

Na ANAJUSTRA Federal, a comunicação é do seu jeito: WhatsApp, e-mail ou SMS. 📱📧📩

Na área restrita do nosso site, você pode selecionar os canais pelos quais deseja receber nossas mensagens e os temas do seu interesse, como:
🔹Ações jurídicas
🔹ANAJUSTRA Corretora
🔹Convênios e serviços
🔹Saúde e bem-estar

Assim, garantimos que você receba apenas conteúdos relevantes para o seu dia a dia. 💡

Acesse a área restrita, vá em “Minha conta” e depois em “Preferências de comunicação” para personalizar suas escolhas.

#anajustrafederal #comunicacao #pju #preferenciasdeemail #associados
8 0