Institucional

Telegram: receba nossas notícias no seu celular

20/04/2022 09:38 | Fonte: Da assessoria

No canal também estão disponíveis três e-books com conteúdo exclusivo. Entre para baixá-los.

Notícias, serviços, benefícios, novidades e promoções das empresas parceiras, além de e-books gratuitos, tudo no Telegram da entidade. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Um meio dinâmico e rápido de comunicação entre os associados e a associação, o canal “ANAJUSTRA Federal – Notícias”, no Telegram, é uma alternativa para o servidor que tem pouco tempo para abrir a caixa de entrada de e-mail ou acessar o site da entidade, mas não quer perder tudo o que acontece.

Ao se inscrever, o associado receberá, diretamente no celular, notícias da atuação da associação, dos serviços e benefícios, além de novidades e promoções das empresas parceiras. Toda semana, os inscritos recebem também o boletim informativo, que reúne tudo o que foi publicado no site e os melhores posts das redes sociais.

Lá, também estão disponíveis três e-books: "10 dicas práticas para o home office" é um guia para o servidor que ainda está em teletrabalho dar mais praticidade e eficiência ao dia a dia. No e-book "8 dicas para evitar que seu carro seja roubado", a ANAJUSTRA Corretora ensina você a se proteger e proteger seu automóvel deste pesadelo que vai muito além da perda financeira. E no "Guia de organização financeira para servidores públicos", você vai encontrar dicas para deixar de ter a conta no vermelho todos os meses.

E-books gratuitos disponíveis no Telegram da ANAJUSTRA Federal. - ANAJUSTRA Federal E-books gratuitos disponíveis no Telegram da ANAJUSTRA Federal. - ANAJUSTRA Federal

Para se inscrever no nosso canal do Telegram, na barra de busca do aplicativo, digite o nome: "ANAJUSTRA Federal - Notícias'' e, depois, clique em ENTRAR, na parte inferior do app. Outro caminho é ir até o nosso Instagram (@anajustra) e acessar o canal pelo link da Bio.