Veja os ganhadores do 1º sorteio da campanha de lançamento do app
Todos os associados que baixaram o app e realizaram o login até o domingo, dia…
Envio de participações começa nesta segunda, 7/7.
A ANAJUSTRA Federal abre nesta segunda-feira, 7/7, a campanha 2026 do seu calendário institucional. Desta vez, o tema é uma celebração às amizades construídas no trabalho e transpostas para a vida fora dele e o período não poderia ser mais oportuno, afinal, julho é o mês do amigo no Brasil.
Um “olá” bem-humorado no primeiro dia na Vara ou uma ajuda com um processo ou uma audiência podem ter marcado o início de uma história regada por muita empatia e lealdade, que extrapolou os muros dos fóruns, tribunais e sedes administrativas.
Dados científicos confirmam que amizades no ambiente de trabalho são tão comuns quanto desejáveis sendo, inclusive, benéficas para os indivíduos e para as organizações.
Em uma pesquisa recente do Indeed Brasil, 54% dos brasileiros afirmam ter um “best” (como costumamos abreviar “bestfriend”) no trabalho, e essa conexão tem impacto direto tanto no bem-estar quanto na produtividade.
O estudo aponta que 52% dos entrevistados acreditam que as amizades aumentam a satisfação no dia a dia profissional. Além disso, 57% afirmam que o trabalho em equipe melhora quando há laços de amizade entre os colegas, e 50% relatam que ter com quem conversar no ambiente profissional ajuda a reduzir o estresse.
A estabilidade típica do serviço público permite que amizades se construam e se fortaleçam ao longo de muitos anos. Os desafios comuns, o forte senso de missão no serviço público e valores como justiça, ética e compromisso social são grandes catalisadores, mas não para por aí.
Além de tudo isso, no Judiciário, muitos servidores estão longe de suas famílias, em cidades desconhecidas e isso acaba fortalecendo o relacionamento entre colegas de trabalho, dentro e fora do ambiente profissional.
Acesse o hotsite, conte sua história e anexe uma foto sua e do seu amigo em momento marcante e envie. A participação deve ser enviada até o dia 8/8.
O processo de pré-seleção e votação das 12 melhores participações será como nos anos anteriores. Haverá uma pré-seleção e até 36 participações irão para votação do público entre 12 e 29/8, quando mais votadas serão conhecidas.

Acessos: 888
Hoje realizamos o primeiro sorteio de prêmios do novo aplicativo da ANAJUSTRA Federal. E já temos 10 ganhadores.
O aplicativo foi lançado para facilitar o dia a dia do associado, reunindo serviços, benefícios e novidades em um só lugar, tudo na palma da mão.
E a campanha continua. Ao baixar o aplicativo e fazer login, você concorre automaticamente a diversos prêmios, entre eles uma Alexa, fones JBL, kits da ANAJUSTRA Federal e da Volare Paper, além de cartões presente.
Serão dez semanas consecutivas de sorteios, com premiações de março a maio. Para participar, basta ter o aplicativo instalado e acessar.
O app está disponível para Android e iOS, na Play Store e na Apple Store.
Baixe, faça login e participe dos próximos sorteios.
#anajustrafederal #beneficios #aplicativo
Parabéns, Florianópolis!🏝️☀️❤️
Viva a amada “Floripa”, capital de gente bonita e empreendedora, que hoje completa 353 anos de beleza cênica e qualidade de vida!
Quem vive, nasceu ou já esteve na Ilha, já sabe: Floripa é um sonho acordado!
👉E sabe o que ela tem de melhor?
Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.
#vivafloripa #anajustrafederal #clubedevantagensanajustrafederal
🏥 Saúde em um só lugar
No aplicativo da ANAJUSTRA Federal, o associado encontra ferramentas que facilitam o acesso a informações sobre planos de saúde.
Pelo app, é possível:
✔ consultar dados do plano
✔ verificar opções disponíveis na região
✔ simular alternativas
✔ solicitar consultoria especializada
Tudo para ajudar você a tomar decisões com mais segurança e praticidade.
📱 Já baixou o aplicativo?
#ANAJUSTRAFederal #AppANAJUSTRAFederal #PlanosDeSaúde #Benefícios
🦁 O IR 2026 está chegando: você já começou a se preparar?
O período de declaração do Imposto de Renda exige atenção, organização e cuidado com as informações. Quanto antes você se planejar, menores são as chances de erros — e maiores as chances de receber sua restituição mais rápido 💰
📅 Fique de olho no prazo:
A entrega começa na segunda 23 de março e vai até 29 de maio.
Para evitar dor de cabeça, vale seguir alguns passos simples: ✔️ Separe seus informes de rendimento
✔️ Organize comprovantes de despesas médicas e educacionais
✔️ Revise os dados com atenção antes de enviar
⚠️ Pequenos erros podem levar à malha fina, atrasar a restituição e gerar pendências com a Receita Federal.
🤝 Mas você não precisa passar por isso sozinho.
A ANAJUSTRA Federal oferece consultoria financeira especializada para auxiliar associados durante todo o período do IR.
Com esse suporte, você tem:
✔️ Orientação segura e confiável
✔️ Apoio na organização das informações
✔️ Mais tranquilidade para declarar corretamente
💡 É mais praticidade e segurança para cuidar do seu imposto sem complicação.
📲 Aproveite esse benefício e conte com quem entende do assunto.
#ImpostoDeRenda #IR2026 #EducaçãoFinanceira
📍 Os convênios da ANAJUSTRA agora encontram você.
Com o novo aplicativo, o Clube de Vantagens ganhou busca inteligente por geolocalização. Isso significa que, ao entrar no app, você pode ver quais parcerias estão disponíveis perto de onde você está.
Assim fica mais fácil aproveitar benefícios:
✔ perto de casa
✔ perto do trabalho
✔ durante viagens
👉 Baixe o aplicativo e descubra os convênios ao seu redor.
Você também vai concorrer a + de 100 prêmios. Serão 10 sorteios até 17/5.
#ANAJUSTRAFederal #ClubeDeVantagens #Benefícios
A servidora aposentada do TRT-SC e associada da ANAJUSTRA Federal Stella Maris Kutney lança, no próximo 21 de março, o livro Era outra vez… as fadas! – voo-lume 1.
A obra reúne poemas encantados que convidam o leitor a mergulhar em um universo de fantasia, povoado por fadas, bruxas, duendes, elfos, magos e guardiões da natureza. Com linguagem lúdica e sensível, os textos exploram o poder da imaginação e o encanto das palavras.
Natural de Blumenau (SC) e moradora de Florianópolis há cerca de 30 anos, Stella encontrou inspiração nas lendas e no imaginário da chamada “Ilha da Magia”, cenário que dialoga com o universo fantástico presente na obra.
Apaixonada pela escrita desde a infância, a autora já publicou textos em jornais, revistas culturais e antologias poéticas. Agora, reúne parte dessa produção literária no novo livro.
📅 Lançamento: 21 de março
Parabéns à associada Stella Maris Kutney por compartilhar sua criatividade e sensibilidade com os leitores. ✨
Interessados em conhecer mais sobre o trabalho de Stella Maris Kutney podem acompanhar suas publicações nas redes sociais ou entrar em contato diretamente com a autora:
📧 E-mail: mensageira.das.fadas@gmail.com
📷 Instagram: @stella.maris.kutne
📘 Facebook: Stella Maris Kutney
#EspaçoCultural #Literatura #Poesia #ANAJUSTRAFederal