Institucional

Preferências de e-mail: escolha quais receber

01/04/2021 11:16 | Fonte: Livia Lino, da assessoria

Associados podem receber notícias e informativos por e-mail.

Receba todos os informativos da associação por e-mail. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Durante todos os meses, a ANAJUSTRA Federal está sempre produzindo conteúdo relevante para os associados, de modo que possa contribuir com o dia a dia, seja com dicas, informações ou notícias relacionadas ao Poder Judiciário da União (PJU).

Mas você sabia que pode escolher quais e-mails gostaria de receber? Ao acessar a área restrita da ANAJUSTRA Federal, dentro da seção “Meus dados”, você encontra a opção “Preferências de e-mail”, onde é possível selecionar quais os tipos de e-mails gostaria de continuar recebendo - ou começar a receber.

A gerente de marketing da ANAJUSTRA Federal, Aline Rebelato, explica que "é importante que todos façam a checagem de suas preferências. Isso porque, o associado que não o faz, a associação considera que ele deseja receber todas as comunicações por e-mail."

Dentre as opções enviadas aos associados, estão os Informativos, com o Giro da Semana e as principais notícias da semana; o Espaço Cultural, com dicas culturais e histórias de colegas servidores de todo o país; comunicados da associação; benefícios e rede conveniada, para ajudar você a otimizar a sua renda; Notícias sobre ações jurídicas; e Dicas de finanças.

Na área restrita, em "Meus dados", você encontra a opção "Preferências de e-mail". - ANAJUSTRA Federal Na área restrita, em "Meus dados", você encontra a opção "Preferências de e-mail". - ANAJUSTRA Federal

Para receber esses informativos, ou escolher os de sua preferência, basta selecionar as opções que deseja e digitar o seu e-mail, na área restrita.

Conheça todo conteúdo que você não pode perder

Giro da semana
Em vídeo, é um resumo das principais notícias da ANAJUSTRA Federal e do Judiciário com a jornalista Leandra Ribeiro. É publicado todas as sextas-feiras no IGTV do Instagram @anajustra, Spotify e enviado junto ao boletim semanal. Além disso, o Giro da semana é publicado na categoria "Vídeos" do site.

News dos parceiros
Tem promoção ou um novo convênio na área? Você também vai ficar sabendo por e-mail toda semana e assim pode aproveitar para comprar um produto com aquele desconto especial. 

Boletim informativo
Semanalmente (às sextas-feiras), reunimos todas as notícias publicadas no site da ANAJUSTRA Federal, entre elas, decisões judiciais, projetos de lei em andamento no Congresso e serviços da entidade, e enviamos para o seu e-mail. Nele, também publicamos os links de decisões administrativas publicadas pelos Tribunais para você ficar atento aos seus direitos e interesses.

Boletim jurídico
O boletim jurídico é destinado a todos os associados participantes das nossas ações. O intuito da associação com esse boletim é mostrar a atuação da assessoria jurídica e do seu braço administrativo - o setor de ações, os dois coordenados pela diretoria da associação.

Boletim de finanças
Assinado pelo consultor financeiro, José Carlos Dorte, e enviado por e-mail, o boletim de finanças trata, mensalmente, de temas do mundo financeiro. Análise de conjuntura, investimentos, novidades e orientações sobre o IR 2020 foram alguns dos temas já abordados.

Na imagem, os boletins jurídico e cultural e o Giro da Semana, com a jornalista Leandra Ribeiro.  - ANAJUSTRA Federal Na imagem, os boletins jurídico e cultural e o Giro da Semana, com a jornalista Leandra Ribeiro. - ANAJUSTRA Federal

Boletim do Espaço Cultural
Boletim com perfis dos servidores associados, dicas culturais e ações realizadas pelos órgãos do Poder Judiciário da União (PJU), voltadas à cultura. É costumeiramente enviado no início de cada mês por e-mail.

Spam

Se seu cadastro está atualizado na nossa base e mesmo assim não recebe nossos e-mails, eles podem estar na sua caixa de Spam.

"Receber Spam é ruim, mas ter e-mails importantes retidos é ainda mais", afirma a gerente de marketing da ANAJUSTRA Federal, Aline Rebelato. Ela ensina como evitar esse problema. “A primeira coisa a ser fazer é adicionar os endereços de e-mail da ANAJUSTRA Federal à lista de remetentes confiáveis.”

Ainda segundo Aline, outra coisa importante é acessar a pasta “lixo eletrônico” ou “Spam” do seu e-mail e, se encontrar mensagens da entidade nela, selecioná-las e clicar em "Não é lixo eletrônico".

Confira uma lista com os principais e-mails da ANAJUSTRA Federal

Trocou de endereço eletrônico?

Acesse a área restrita para atualizá-lo e receber nossos boletins e comunicados!