Indique um amigo servidor e ganhe R$ 200 em compras na Drogasil e Droga Raia

Seu colega de trabalho passará a contar com todas as vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A promoção “Indique e ganhe” da ANAJUSTRA Federal continua neste mês de agosto. Para garantir o voucher de R$ 200,00 em produtos da Drogasil ou da Droga Raia, basta indicar um colega para fazer parte da maior associação dos servidores do Judiciário Federal. 

Na página da campanha, basta clicar no botão “quero fazer minha indicação”, logar na área restrita do associado e preencher com os dados do colega servidor. Depois, é só aguardar a confirmação da filiação para resgatar o voucher. 

“A campanha fortalece a associação que luta em defesa dos interesses dos servidores nos campos judicial, administrativo e parlamentar. Ou seja, a categoria fica mais unida e fortalecida para defender o que é importante para ela. Além disso, cada vez mais a entidade traz benefícios para os associados”, enfatiza o diretor financeiro da ANAJUSTRA Federal, François Almeida. 

Com a filiação, o seu amigo passará a contar com todos os benefícios ofertados. São mais de 500 convênios, uma corretora de seguros exclusiva, consórcio, crédito consignado e planos de saúde disponíveis para vários tribunais, além de uma consultoria financeira para ajudá-lo a economizar ou investir. 

É possível indicar quantos amigos quiser, mas a bonificação é restrita à primeira indicação com filiação efetivada. A promoção é válida para os servidores do Poder Judiciário da União (PJU), das justiças Federal, Eleitoral, Militar e Trabalhista, além dos Conselhos e Tribunais Superiores. 

Acesse e participe – https://anajustrafederal.org.br/indiqueeganhe/ 

 

Acessos: 735

Sem tempo para navegar no site (ou nosso feed) e conferir todas as novidades?

Fazemos questão de entregar direto pra você!

Onde? No nosso canal no WhatsApp. Aproveita o convite e entra agora.
É rápido, seguro e feito pra quem é associado.

📲 O link está na bio!

#anajustrafederal #judiciariofederal #beneficios #servidorpublico #comunicacaodireta #canalwhatsapp
10 0
🎉 ARRAIÁ NO TRT-23 | PARCERIA & ENERGIA BOA

Na última sexta, 27/6, a ANAJUSTRA Federal marcou presença como uma das patrocinadoras do Arraiá do TRT da 23ª Região. Foi uma noite de celebração, encontros e muita animação!

Nosso parceiro RenovaEco, especialista em energia solar, também esteve presente e sorteou quilowatts de energia limpa entre os associados.

💛 Que alegria fazer parte de momentos assim!

#anajustrafederal #arraiátrt23 #energiaquetransforma #renovaeco #trabalhoejustiça #associadofeliz
23 2
✈️ Julho é mês de férias para muitas famílias. Que tal aproveitar esse momento para planejar a sua próxima viagem?

Associados da ANAJUSTRA Federal têm 15% de desconto em produtos selecionados da Azul Viagens.
Uma oportunidade para curtir destinos nacionais e internacionais com mais economia e comodidade.

O desconto é válido para:
✔️ Aéreo + hotel
✔️ Apenas hotel
✔️ Aluguel de carro
✔️ Translado

📅 Período de viagem até 8 de julho de 2025.
❗Desconto não cumulativo e não se aplica a taxas e encargos.
Consulte condições e aproveite!

👉 Acesse o Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal para saber mais.

#feriasplanejadas #azulviagens #clubedevantagens #anajustrafederal #associadoanajustra #descontoexclusivo
11 0
🤝 A campanha 2026 do nosso calendário institucional já está chegando!

Neste ano, vamos celebrar as amizades que começaram no trabalho e se tornaram parte da vida.

Você tem um best no trabalho e uma boa história para compartilhar? 💙

👥 Marque o @ dele aqui nos comentários e prepare-se para contar essa história na campanha mais afetiva do ano!

🗓️ Em breve, abriremos o envio de participações + fotos. Vamos juntos eternizar esse laço no nosso calendário 2026?

Vai ser especial.

#anajustrafederal #calendario2026
17 2