Em vídeo, Ibaneis Rocha dá detalhes da execução da Ação dos 13,23%

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Em entrevista ao ANAJUSTRA No Ar, divulgada nesta quinta-feira, 7/5, o advogado da associação e presidente da OAB-DF, Ibaneis Rocha, fala sobre o andamento da Ação dos 13,23% e sobre a incorporação do percentual correto ao salário dos servidores participantes da ação.

Depois do transito em julgado, a ANAJUSTRA requereu a implementação do reajuste de 13,23% na folha de pagamento de todos os seus associados. No entanto, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) cumpriu o acórdão com base em critérios constantes no Ofício Circular CSJT.GP.SG nº 9/2014, distintos ao pleiteado na decisão.

No vídeo, o advogado explica como a incorporação se deu no âmbito do CSJT e do Tribunal Superior do Trabalho (TST), e o que foi levado em consideração para a execução.

Assista a entrevista abaixo ou, se preferir, no YouTube.

Acesse a página de vídeos e confira outras edições do ANAJUSTRA No Ar

after an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicswill my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriendwill my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriendwife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat

Acessos: 3

Fim de ano e as contas apertando? ✨

Se você caiu no rotativo, saiba que existem proteções importantes:

✔ juros limitados ao valor da dívida
✔ possibilidade de portabilidade
✔ valores até 40 salários mínimos são impenhoráveis

Antes de assumir um crédito, compare, planeje e entenda seus direitos.

Leia o artigo do consultor financeiro da ANAJUSTRA Federal, José Carlos Dorte, e saiba mais.

#anajustrafederal #financas #pju
15 1
🏠🗓️📒 Muitos associados já estão recebendo a Agenda e o Calendário 2026 e o retorno tem sido incrível. 

Se os seus impressos já chegaram, conta aqui nos comentários. 💬

Se ainda não chegaram, fique tranquilo logo logo estarão com você! Os materiais são uma entrega especial em parceria com o Banco BRB.

#anajustrafederal #agenda2026 #pju
79 28