Ação dos 13,23%: Ibaneis Rocha dá detalhes sobre a execução da sentença

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Transitada em julgado no último dia 10/12, a Ação dos 13,23% é tema de mais uma entrevista com o advogado da associação e presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, para o programa ANAJUSTRA No Ar. 

Nela, o assessor jurídico explica detalhes da execução da sentença que beneficia servidores associados com a incorporação do percentual sobre toda a remuneração, incluindo gratificações, anuênios, AQ, VPNI-Quintos, por exemplo, e valores retroativos.

As etapas do processo, os cálculos, a previsão de pagamento dos passivos e a correta base de incidência dos 13,23% foram alguns dos temas tratados nesta nova edição do programa.

Assista ao vídeo para conferir as respostas. Se preferir, veja no Youtube.

Veja também

Em vídeo, Ibaneis Rocha fala sobre a Ação dos 13,23%
Ação dos 15,8% é tema da segunda entrevista com Ibaneis Rocha 
Assessor jurídico fala sobre a Ação de Restituição do Imposto de Renda
Ibaneis Rocha comenta demandas dos servidores do Judiciário Trabalhista

 

 

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheathow to cheat on my husband read cheaters

Acessos: 6

🎁 Mais um associado contemplado no sorteio de Dia dos Pais!

O Sr. Paulo José Corrêa esteve na sede da ANAJUSTRA Federal para retirar o seu prêmio e já levou para casa essa lembrança especial.

É uma alegria para nós poder valorizar e presentear nossos associados em datas como essa. Ao todo, foram 65 prêmios sorteados em comemoração ao Dia dos Pais. 💙

#anajustrafederal #diadospais #associadoanajustra #valorização
42 1
Participar das ações judiciais da ANAJUSTRA Federal é muito simples ✅

Agora tudo é feito de forma digital: sem papéis, rápido e prático, direto pelo celular, tablet ou computador.

Veja no vídeo como funciona e aproveite essa nova era digital ⚡
Precisa de ajuda? Fale com a gente pelo WhatsApp: (61) 3322-6864 📲

#anajustra #anajustrafederal #direitos #associados #eraDigital #sempapeis
50 5
Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
24 0