Covid-19 e o Poder Judiciário da União (PJU), de 19 a 25/11

Notícias da última semana sobre a repercussão da pandemia na vida dos servidores.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Superior Tribunal de Justiça divulgou novos números de produtividade, que já ultrapassa 1,18 milhão de decisões proferidas desde o início do trabalho remoto. Durante a abertura do 1º Seminário STJ em Ação – A cooperação entre o STJ e a sociedade, o presidente do STJ e do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro Humberto Martins, disse que o Judiciário tem papel central na retomada pós-pandemia.

E com a diminuição do número de casos da doença e o aparente controle da crise sanitária, Tribunais de todo o país avançam para novas etapas de retomadas às atividades presenciais.

Confira abaixo as notícias publicadas nos órgãos do Poder Judiciário da União (PJU) sobre o cenário diante da pandemia do novo coronavírus, entre 19/11 a 25/11.

STJ

STJ ultrapassa 1,18 milhão de decisões proferidas desde o início do trabalho remoto

Em seminário no STJ, Humberto Martins diz que o Judiciário tem papel central na retomada pós-pandemia

TJDFT

TJDFT prepara mais uma etapa da retomada das atividades presencias em 2022

TRT2

VEJA COMO FICA O FUNCIONAMENTO DO REGIONAL COM A AMPLIAÇÃO DO PLANO DE RETOMADA SEGURA EM 2022

TRT4

Unidades de Pelotas, Rio Grande e mais três municípios retomam atividades presenciais a partir de segunda-feira

TRT8

JT8 divulga números da produtividade

TRT10

Audiências presenciais na Vara do Trabalho de Guaraí têm pregão via aplicativo JTe e Whatsapp

Tribunal amplia protocolos de segurança à saúde com novas exigências para acesso do público aos prédios do DF e do Tocantins

Revista do TRT-2 aborda reflexos da pandemia nas relações de trabalho

TRT16

Justiça do Trabalho no Maranhão ultrapassa 1,7 milhão de atos processuais em trabalho remoto

TRT18

Fórum de Saúde e Segurança no Trabalho promove palestra sobre processo de luto na pandemia

TRT20

Tribunal Pleno do TRT20 realiza primeira sessão presencial de 2021

TRT21

TRT-RN passa a exigir comprovante de vacinação a partir de 1º de dezembro

TRE-MT

Biblioteca do TRE-MT está fechada para público externo

Atendimento ao eleitor é retomado no Ganha Tempo de Sinop

TRE-RN

Fórum Eleitoral de Mossoró está com atendimento presencial suspenso temporariamente

TRE-TO

De forma gradativa, servidores da Justiça Eleitoral do Tocantins retornam ao trabalho presencial

Acessos: 0

MATER DEI BH | JUSAÚDE

Estivemos em Belo Horizonte para conhecer de perto a estrutura moderna e o atendimento de excelência da rede Mater Dei. São diversas especialidades, tecnologia de ponta e um cuidado verdadeiramente humano com a sua saúde.

Sabia que aderindo ao plano Especial 100 você, associado do TRT3, pode ser atendido na unidade Mater Dei BH? 

👉 Quer saber mais? Fale com os consultores da ANAJUSTRA Corretora e aproveite a oportunidade para cuidar da sua saúde com excelência.

#anajustrafederal #anajustracorretora #materdei #materdeibh #planoespecial100 #trt3 #jusSaúde #coberturapremium #hospitalmaterdei #saúdecomqualidade #vidadeservidor
9 0
DIA DOS PAIS | ANAJUSTRA FEDERAL
Em comemoração ao Dia dos Pais, a ANAJUSTRA Federal vai sortear 65 prêmios incríveis para os associados homens e adimplentes, sem necessidade de inscrição!
⠀
📅 Sorteio: 8 de agosto
📢 Resultado no site e nas redes sociais da ANAJUSTRA Federal
⠀
🛍️ Os prêmios incluem:
1 Kindle
4 Alexas Echo Dot
5 Kits Caneta + Caderno Smart Volare Paper
15 ingressos Cinemark
10 Kits com Desk Planner + caneta
10 Kits de Ecobag + copo + moleskine
10 Mochilas da ANAJUSTRA
10 Squeezes + moleskine
⠀
💬 “Presentear nossos associados é uma forma de agradecer a confiança no nosso trabalho”, destaca o presidente Antônio Carlos Parente.
⠀
Boa sorte! 🍀
⠀
#diadospais #anajustrafederal #benefícioexclusivo #sorteioanajustra #associadosanajustra
18 0
CALENDÁRIO E AGENDA 2026 | QUER RECEBER EM CASA?
Se você mudou de endereço, nunca respondeu à consulta ou mudou de ideia, é hora de atualizar suas preferências!
A consulta já está disponível na área restrita do site e vai até 15 de agosto.
💡 Lembrando:
Se sua escolha está registrada e o endereço está certinho, não precisa fazer nada.
Se nunca participou, é só acessar: “Meus dados” > “Preferências de comunicação” e marcar “Sim”.
Se mudou de ideia, também dá tempo de trocar sua escolha!
💌 Os impressos começam a ser enviados em dezembro.
E a gente entende o carinho: 72% dos brasileiros ainda preferem o papel, segundo a pesquisa Two Sides (2023).
📲 Acesse o link da bio ou vá direto para a área restrita no site.
#anajustrafederal #calendario2026 #agendaanajustra #amizade #judiciáriofederal #comunicaçãoanajustra #papelsempre
26 1