Aprovado projeto que regulamenta emendas parlamentares ao Orçamento
Matéria é do deputado Rubens Pereira Júnior (PT-MA).
A ANAJUSTRA vem demonstrar toda a sua indignação e repúdio em face da existência da proposta de recomposição de vencimentos elaborada e apresentada pelo Poder Executivo por meio do Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão envolvendo o Plano de Cargos e Salários da categoria. A associação apoia nacionalmente o movimento dos servidores para a aprovação e posterior implantação do Plano de Cargos e Salários do Poder Judiciário Federal (PL 6613/09) e entende que todo o país deve ter ciência e publicidade da pauta de reivindicação apresentada pelos seus respectivos servidores.
A associação entende ainda que a referida pauta é justa e reflete, neste momento, o acúmulo de anos de postergação e supressão de direitos devidos a esses mesmos servidores que diariamente prestam serviço de ótima qualidade à sociedade cumprindo, inclusive, as metas de trabalho estabelecidas pelo próprio Conselho Nacional de Justiça.
Mais uma vez, a ANAJUSTRA chega a conclusão de que todo o esforço técnico despendido pelos servidores para tornar o Poder Judiciário Federal um dos maiores e mais eficientes do país têm resultado em humilhação, falta de valorização pessoal e profissional e descaso por parte de sua administração. Infelizmente, a associação não consegue comparar nível tão intenso de injustiças praticado contra o servidor público em nenhuma outra instância ou Poder do Brasil.
Lembramos que a imposição arbitrária do aumento da jornada de trabalho, o rebaixamento dos direitos obtidos após longos anos de luta, a criação desmedida de sub tetos salariais, a enorme defasagem salarial se comparada a outras carreiras análogas do Poder Executivo e Legislativo e, principalmente, a falta da iniciativa da administração para solucionar esses problemas são motivos graves e suficientes para levar a todos os servidores do Judiciário Federal a repudiarem veementemente essas injustiças praticadas.
Diante desse quadro a ANAJUSTRA declara, de forma oficial e ampla, total e irrestrito apoio a iniciativa dos servidores associados bem como para todos os demais Órgãos da Justiça Federal, quanto ao movimento de paralisação já iniciado e que diariamente tem obtido novas e sólidas adesões.
A associação acredita que o referido movimento resultará em grande vitória para todos os servidores e informa que disponibiliza toda a estrutura política e jurídica efetivamente em favor do movimento e que não medirá esforços para buscar a solução, através dos meios competentes, como insistentemente já tem feito, dos problemas que os servidores estão enfrentando.
Continuaremos a propagar pelo país a situação humilhante imposta aos servidores do Judiciário Federal. Convocamos, portanto, a todos os servidores – indistintamente – a aderirem ao movimento de paralisação já iniciado, pois só dessa forma conseguiremos o respeito e dignidade que realmente merecemos.
A ANAJUSTRA cobra não só a aprovação e implementação PL 6613/09, mas também cobramos respeito, consideração, autonomia entre os Poderes e o pagamento de direitos legalmente reconhecidos e tão longamente postergados aos servidores que representamos.
Diretoria da ANAJUSTRA
abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyafter an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinicswill my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriendwhy did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband
Acessos: 0