Levenhagen defende o pagamento dos 13,23% em reunião do Coleprecor

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.


Foto: Aldo Dias/TST

Durante a 1ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos TRTs (Coleprecor), na quarta-feira, 25/02, o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Nacional da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Antonio José de Barros Levenhagen, falou sobre o orçamento de 2015 para a JT que chegou perto dos R$ 15 bilhões, a serem distribuídos por todo o país.  Desse total, “boa parte é direcionado para o sistema PJe-JT, que pede atualizações e novas funcionalidades constantemente”.

Conforme noticiado pelo TRT da 4ª Região, ao tocar no tema, “o ministro reafirmou o pagamento dos 13,23 % de reposição aos vencimentos dos servidores beneficiados pela ação movida pela Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho (ANAJUSTRA), apesar de ofício contrário à decisão, enviado pelo Ministério da Justiça”.

“Trata-se de uma situação de injustiça, os servidores não podem mais ficar sem aumento”, declarou o presidente.

Após o trânsito em julgado da ação, ocorrido no final do ano passado,  a ANAJUSTRA requereu administrativamente aos Tribunais a incorporação do reajuste. Em atendimento a essa solicitação a maioria dos Tribunais Regionais do Trabalho, seguindo o exemplo e os parâmetros decididos pelo TST, implementou o reajuste para os servidores associados que participam da ação, conforme a lista encaminhada pela associação.

A assessoria jurídica da ANAJUSTRA está acompanhando o processo para garantir que a decisão judicial seja cumprida integralmente, como enfatizou o advogado Ibaneis Rocha, em sua última entrevista ao programa ANAJUSTRA No Ar.

Assista ao vídeo

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester nyhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomai want to cheat on my wife wives who want to cheat cheat on your spousewhy did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband

Acessos: 0

🎁 Mais um associado contemplado no sorteio de Dia dos Pais!

O Sr. Paulo José Corrêa esteve na sede da ANAJUSTRA Federal para retirar o seu prêmio e já levou para casa essa lembrança especial.

É uma alegria para nós poder valorizar e presentear nossos associados em datas como essa. Ao todo, foram 65 prêmios sorteados em comemoração ao Dia dos Pais. 💙

#anajustrafederal #diadospais #associadoanajustra #valorização
39 1
Participar das ações judiciais da ANAJUSTRA Federal é muito simples ✅

Agora tudo é feito de forma digital: sem papéis, rápido e prático, direto pelo celular, tablet ou computador.

Veja no vídeo como funciona e aproveite essa nova era digital ⚡
Precisa de ajuda? Fale com a gente pelo WhatsApp: (61) 3322-6864 📲

#anajustra #anajustrafederal #direitos #associados #eraDigital #sempapeis
48 5
Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
24 0