Participe da 1ª Noite dos Talentos do TRT6

Evento será realizado em 31/1, no Restaurante Varanda (Sport Club do Recife).

Servidores do TRT6 e membros do Centro Cultural Paulo Cabral convidam para a 1ª Noite dos Talentos do TRT pernambucano, na sexta-feira, 31/1, no Restaurante Varanda, localizado no Sport Club do Recife.

A associada Geovania Freitas, uma das coordenadoras do evento, fará a abertura. Em seguida, o coral do TRT será apresentado pela servidora Telma Andrade.

“Será uma noite recheada das mais variadas artes. Teremos um coral, um sarau com poetas declamando e revezando com cantores do Tribunal, um monólogo, uma peça teatral da minha autoria, lançamento de CD de um servidor, apresentação de um passista de frevo e encerraremos a noite com uma orquestra. Serão expostos, também,  trabalhos de artesanato feito por servidores. Os livros dos poetas e o CD do servidor estarão expostos à venda no local. Também terá sorteio de brindes”, afirma Geovania.

O evento já tem participação confirmada de servidores efetivos e aposentados, além de juízes, desembargadores e convidados. Cada mesa terá o custo de R$ 60,00, incluindo estacionamento gratuito. A renda líquida será destinada à ONG “Mudando a Vida com Arte”.

O evento é aberto ao público.

Mais informações pelo WhatsApp: (99724-4160).

Confira a programação:

Acessos: 6

Hoje realizamos o primeiro sorteio de prêmios do novo aplicativo da ANAJUSTRA Federal. E já temos 10 ganhadores.

O aplicativo foi lançado para facilitar o dia a dia do associado, reunindo serviços, benefícios e novidades em um só lugar, tudo na palma da mão.

E a campanha continua. Ao baixar o aplicativo e fazer login, você concorre automaticamente a diversos prêmios, entre eles uma Alexa, fones JBL, kits da ANAJUSTRA Federal e da Volare Paper, além de cartões presente.

Serão dez semanas consecutivas de sorteios, com premiações de março a maio. Para participar, basta ter o aplicativo instalado e acessar.

O app está disponível para Android e iOS, na Play Store e na Apple Store.

Baixe, faça login e participe dos próximos sorteios.

#anajustrafederal #beneficios #aplicativo
30 0
Parabéns, Florianópolis!🏝️☀️❤️

Viva a amada “Floripa”, capital de gente bonita e empreendedora, que hoje completa 353 anos de beleza cênica e qualidade de vida!

Quem vive, nasceu ou já esteve na Ilha, já sabe: Floripa é um sonho acordado!

👉E sabe o que ela tem de melhor?

Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.

#vivafloripa #anajustrafederal #clubedevantagensanajustrafederal
9 1
A servidora aposentada do TRT-SC e associada da ANAJUSTRA Federal Stella Maris Kutney lança, no próximo 21 de março, o livro Era outra vez... as fadas! – voo-lume 1.

A obra reúne poemas encantados que convidam o leitor a mergulhar em um universo de fantasia, povoado por fadas, bruxas, duendes, elfos, magos e guardiões da natureza. Com linguagem lúdica e sensível, os textos exploram o poder da imaginação e o encanto das palavras.

Natural de Blumenau (SC) e moradora de Florianópolis há cerca de 30 anos, Stella encontrou inspiração nas lendas e no imaginário da chamada “Ilha da Magia”, cenário que dialoga com o universo fantástico presente na obra.

Apaixonada pela escrita desde a infância, a autora já publicou textos em jornais, revistas culturais e antologias poéticas. Agora, reúne parte dessa produção literária no novo livro.

📅 Lançamento: 21 de março

Parabéns à associada Stella Maris Kutney por compartilhar sua criatividade e sensibilidade com os leitores. ✨

Interessados em conhecer mais sobre o trabalho de Stella Maris Kutney podem acompanhar suas publicações nas redes sociais ou entrar em contato diretamente com a autora:
📧 E-mail: mensageira.das.fadas@gmail.com
📷 Instagram: @‌stella.maris.kutne
📘 Facebook: Stella Maris Kutney

#EspaçoCultural #Literatura #Poesia #ANAJUSTRAFederal
47 6