Exposição “Admirável Mundo Novo” percorre fóruns das Zonas Leste e Sul de SP

A artista Ingrid Erika Boer é autora das obras.

Depois de passar pelo Fórum Ruy Barbosa, na Barra Funda, no final do ano passado, a exposição “Admirável Mundo Novo”, da artista alemã Ingrid Boer, chegou ao Fórum Trabalhista da Zona Leste. A mostra permanecerá no local até 14 de fevereiro, quando seguirá para o Fórum da Zona Sul.

Composta por uma série de quadros, a mostra ilustra, segundo a própria criadora, a visão que ela tem do futuro novo mundo depois da tempestade. Para ela, “a obra resulta da empolgação da artista com a expectativa de um mundo pacífico e gratificante”.

A exposição (na foto acima, primeiro dia da mostra no saguão do Fórum Ruy Barbosa) já foi apresentada no Centro Cultural da Câmara dos Deputados, em Brasília-DF, e na Universidade Federal campus do Mucuri, na cidade de Teófilo Otoni-MG.

Sobre a artista

Ingrid Boer nasceu na Alemanha em 1936, mudou-se para o Brasil em 1969 e reside em Arraial D’Ajuda (BA) desde 1999. Realizou sua primeira exposição em 2009, aos 73 anos, e, desde então, participa de mostras individuais e coletivas pelo país.

*Com informações do TRT2.

Acessos: 15

Agora, no aplicativo da ANAJUSTRA Federal, você também pode escolher como deseja receber nossas comunicações.

✔ WhatsApp
✔ E-mail
✔ Editorias de interesse

Tudo isso no menu “Minha Conta”, igual à área restrita do site.

📲 Já tem o app?
Atualize agora na Play Store ou App Store.

📥 Ainda não baixou?
Baixe o aplicativo da ANAJUSTRA Federal e personalize sua experiência. Comente “APP” e receba o link para baixar.

#appanajustrafederal #servidoresfederais #servidorpublicofederal
13 0
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.