Só 7 milhões: por que o governo trava o PL que isenta IR para doenças graves?
A coluna deste mês traz as últimas novidades do andamento do PL 722/23.
O relator do PL 6613/09 na Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara, deputado Ricardo Berzoini, apresentou ontem, 05, requerimento solicitando que fosse encaminhado ao presidente do Supremo, ministro Cezar Peluso, pedido de informações a respeito do impacto orçamentário e financeiro decorrente da aprovação das emendas 01 e 02 apresentadas ao projeto na CFT, as que se referem ao subsídio.
Na justificativa apresentada, o deputado ressalta que “estimativa de impacto orçamentário e financeiro será necessária para subsidiar a análise, o parecer e as discussões sobre as referidas emendas”.
Em outro requerimento, Berzoni pede a realização de audiência pública, “a fim de se obter esclarecimentos sobre as implicações orçamentárias e financeiras resultantes da aprovação do projeto 6613/2009″. Os deputados Reginaldo Lopes (PT-MG) e Félix Mendonça (DEM-BA), autores das emendas que o PL recebeu na CFT, também assinaram o pedido que tem como convidados representantes do Ministério do Planejamento, da categoria e do Supremo. O requerimento não traz a data da audiência.
Os deputados afirmam entender justa a reivindicação do Poder Judiciário, mas questionam que caso o projeto seja aprovado, o impacto no orçamento da União será de R$ 6,3 bilhões, não previstos no Orçamento de 2010.
abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumwill my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriendi want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse
Acessos: 0