CTASP rejeita pedido de audiência pública dos PLs 6613 e 6697

Novo PCCS

A Comissão de Trabalho (CTASP) da Câmara rejeitou nesta quarta, 07, o requerimento do deputado Luis Carlos Busato que solicitava a realização de audiência pública para debate do Novo PCCS do Judiciário e MPU. A informação é do assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, que acompanhou a sessão desta manhã.

Na análise do assessor a não aprovação do requerimento contribui para que o projeto 6613/09 possa entrar na pauta da Comissão na próxima semana, como previsto pelo gabinete do relator, deputado Sabino Castelo Branco. “Aprovar um pedido como este seria criar mais um mecanismo protelatório ao andamento do projeto”, pontuou Bucar.

Durante a manhã, Bucar também visitou o gabinete do relator e foi informado que é provável que o relatório seja fechado ainda hoje, mas a votação do PL depende da inclusão dele na pauta da próxima semana. 
 

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat why do men have affairs why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheatermy boyfriend thinks i cheated my boyfriend cheated on me but i still love him i cheated on my boyfriend with a black guy

Acessos: 80

Chegou o dia do sorteio do Mês dos Pais da ANAJUSTRA Federal 🎉💙

Assista ao vídeo e conheça os 36 ganhadores dos prêmios 🎥 ou, se preferir, acesse anajustrafederal.org.br e confira a relação com os nomes.

A ação integra as iniciativas da ANAJUSTRA Federal voltadas à valorização dos associados e, neste mês, marcou a celebração do Dia dos Pais. Em maio, a entidade também realizou uma ação semelhante, com a distribuição de 36 presentes entre as associadas mulheres, em comemoração ao Dia das Mães.

Parabéns aos ganhadores!
20 6
📢 A luta pelo fim do confisco previdenciário continua

O fim da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas é o tema da nova coluna “De Olho em Brasília”, do assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar.

No texto, ele aborda a mobilização realizada em Brasília e a principal reivindicação da categoria neste momento: o apensamento da PEC 6/2024 à PEC 555/2006, para que a discussão avance no Congresso Nacional.

Mais do que uma pauta dos aposentados e pensionistas, essa é uma discussão que diz respeito a toda a categoria. Afinal, o futuro de quem hoje está na ativa também passa pelas regras que serão aplicadas amanhã.

👉 Acompanhe a coluna “De Olho em Brasília” no nosso site.

#ANAJUSTRAFederal #Aposentados #Pensionistas #PEC6 PEC555
147 20