Reforma tributária é sancionada e Pacheco diz ser obra da democracia
ICMS, ISS, IPI, PIS e Cofins serão transformados em dois: a CBS (estadual) e o…
A Comissão de Trabalho (CTASP) da Câmara rejeitou nesta quarta, 07, o requerimento do deputado Luis Carlos Busato que solicitava a realização de audiência pública para debate do Novo PCCS do Judiciário e MPU. A informação é do assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, que acompanhou a sessão desta manhã.
Na análise do assessor a não aprovação do requerimento contribui para que o projeto 6613/09 possa entrar na pauta da Comissão na próxima semana, como previsto pelo gabinete do relator, deputado Sabino Castelo Branco. “Aprovar um pedido como este seria criar mais um mecanismo protelatório ao andamento do projeto”, pontuou Bucar.
Durante a manhã, Bucar também visitou o gabinete do relator e foi informado que é provável que o relatório seja fechado ainda hoje, mas a votação do PL depende da inclusão dele na pauta da próxima semana.
abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nywhy women cheat why do men have affairs why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheatermy boyfriend thinks i cheated my boyfriend cheated on me but i still love him i cheated on my boyfriend with a black guy
Acessos: 0