Ministro Alexandre de Moraes repudia atentado contra o STF
Duas bombas foram detonadas próximas a Corte.
O Presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministro Milton de Moura França, assinou o Ato n.º 116/2010 – CSJT.SG, que institui a Metodologia de Gerenciamento de Projetos Nacionais de Tecnologia da Informação e Comunicação, no âmbito da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus – MGP/JT.
A partir de agora, fica formalmente definido o processo de gestão de projetos nacionais de TI que visa, sobretudo, permitir uma maior organização, controle e monitoramento dos projetos em curso na Justiça do Trabalho.
A referida política se coaduna com as melhores práticas de governança de TI, preconizadas pelo Tribunal de Contas da União e pelo Conselho Nacional de Justiça, que considera a gestão de projetos como atividade estratégica consoante o inciso II, § 2º, art. 2º da Resolução n.º 90.
No que concerne à execução efetiva da estratégia de tecnologia da informação, a metodologia de gerenciamento de projetos possibilitará melhorar a taxa de acerto de prazos e custos dos projetos previstos no Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação da Justiça do Trabalho – PETI-JT, instituído por meio da Resolução n.º 69/2010.
Em complemento a essa normatização, a Assessoria de Tecnologia da Informação e das Comunicações do Conselho Superior da Justiça do Trabalho – ASTIC lança o seu portal corporativo de projetos http://projetos.csjt.jus.br, que permitirá conferir maior transparência aos projetos de TI que estão sob sua coordenação, facilitando o acompanhamento por parte dos interessados.
Nessa plataforma, baseada em uma ferramenta web completa para a gestão de projetos, estarão concentradas e disponibilizadas todas as informações necessárias ao acompanhamento e à execução das ações estratégicas de informática da Justiça do Trabalho, além da versão mais atualizada da metodologia publicada.
Todas essas iniciativas são dirigidas à profissionalização da gestão do portfólio de projetos de TIC, instituída pelo Ato n.º 133/2009, que é uma ação também prevista no PETI/JT.
Fonte: CSJT
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendi want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse
Acessos: 0