TRT da 12ª Região adere ao Pró-Saúde ANAJUSTRA

A ANAJUSTRA, após meses de negociação, assinou na última quarta-feira, 11, convênio de prestação de serviços médicos com o Tribunal Regional da 12ª Região. A partir de agora, os servidores do Regional poderão ter acesso aos serviços de gestão de contrato de convênio médico. “O nosso compromisso é orientar, fiscalizar e contratar a operadora de plano de saúde por meio do Programa Nacional de Assistência à Saúde do Judiciário Trabalhista, o Pró-Saúde ANAJUSTRA”, revela o coordenador da entidade, Alex Sayour.

O vice-presidente, no exercício da presidência, Gerson Taboada Conrado, disse estar satisfeito com a celebração do convênio por ser uma demanda antiga dos servidores. Segundo a servidora Cláudia Voigt Espinola da comissão para estudos de planos de saúde, os principais beneficiados serão os servidores do interior, pois a operadora escolhida foi a Unimed, que possui maior cobertura em Santa Catarina. A comissão estava há mais de um ano buscando uma alternativa que pudesse atender a todos os servidores.

O representante da categoria na Geap, Henrique J. de Oliveira, também vê com bons olhos o convênio. “Sabemos que a Geap não alcança os interesses de todos os servidores. Essa modalidade vai poder ampliar o atendimento, em especial, aos servidores do interior”, afirmou Oliveira.

Os coordenadores da ANAJUSTRA ressaltam que o trabalho da associação busca os melhores resultados e marcas. Eles explicam que o objetivo é sempre proporcionar melhores condições de trabalho e de vida para os associados e servidores da Justiça do Trabalho.

O processo de adesão dos servidores deve começar em setembro já para vigência a partir de 1º de outubro.

Pró-Sáude

O convênio em questão prevê repasse da verba para pagamento da fatura mensal do plano médico diretamente do Tribunal para a operadora, ou seja, os valores não passam pelos cofres da associação, gerando transparência e credibilidade no processo.

*Com informações do TRT12
 

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumhow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomawill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendi want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spousewhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 31

💙 Em busca de mais benefícios, mais cuidado e mais qualidade de vida para os associados.

A ANAJUSTRA Federal esteve em reunião institucional com a MedSênior reforçando o compromisso da entidade em ampliar oportunidades, vantagens e soluções em saúde para os associados. 

Participaram do encontro os gerentes da entidade, Wallace Cypriano e João Lemos, a gerente comercial da operadora, Cleunice Petniunas, e o vice-presidente comercial, @rafaelmaganete 

Especializada no público 44+, a MedSênior oferece planos sem coparticipação e uma proposta de cuidado voltada ao envelhecimento saudável, prevenção e qualidade de vida.

Outro diferencial é a ampla possibilidade de inclusão familiar, permitindo que associados contemplem:

✔️ cônjuges e companheiros(as)
✔️ filhos e enteados
✔️ pais, sogros, irmãos, netos, cunhados e outros agregados, conforme regras do plano.

A iniciativa faz parte do trabalho contínuo da ANAJUSTRA Federal na busca por parcerias estratégicas que proporcionem mais economia, segurança e bem-estar aos associados e suas famílias!

#medsenior #jusaude #servidorpúblicofederal #planosdesaude
39 5
Parabéns, Palmas! 👏 

Viva a capital mais jovem do Brasil, emoldurada pelo encontro entre rio e serra e pela beleza imensa de suas praias de água doce.

Parabéns para a terra onde o calor humano acolhe quem chega e já convida para uma boa conversa, com a brisa que sopra leve e faz dançar as folhas de suas palmeiras.

Cidade construída pela força de quem acredita no futuro e que cresce com oportunidades para todos, abençoada pelo glorioso São José.

Viva Palmas, a cidade-porta de entrada do Jalapão, que hoje completa 37 anos!

Quem vive, nasceu ou já esteve na terra que reluz o capim dourado, já sabe: Palmas é tudo de bom!

#palmas #anajustrafederal
10 0