Por dentro dos 13,23%
Em entrevista, advogado diz acreditar em um desfecho positivo da ação.
A ANAJUSTRA Federal comunica aos associados que integram a ação de execução da Restituição do IR sobre Rendimentos Recebidos Acumuladamente (RRA), decorrentes da ação ordinária n.º 22862-96.2011.4.01.3400, que as ordens de pagamentos inscritas como precatórios para serem pagas em 2020 foram liberadas para saque.
Os servidores que foram beneficiados estão sendo comunicados pela entidade individualmente, por e-mail, e deverão se dirigir a uma agência bancária do Banco do Brasil munidos de RG, CPF e comprovante de residência para resgatar o valor depositado.
Consulte se você foi beneficiado:
A associação informa ainda, que os servidores que possuem valores abaixo de 60 salários mínimos, continuarão a ter suas ordens de pagamentos expedidas como RPV (Requisição de Pequeno Valor). Na medida que forem depositadas na instituição financeira, a associação irá comunicá-los.
A ANAJUSTRA Federal comemora mais essa conquista junto com todos os servidores que tiveram os seus créditos liberados e se mantém atuante para que os demais recebam seus passivos com celeridade.
Dúvidas?
Entre em contato com o setor de ações pelo e-mail acoes@anajustra.org.br.
Acessos: 24