Liberação do precatório dos quintos depende da sanção do orçamento

–

A ANAJUSTRA informa aos associados que a liberação dos valores referentes ao precatório dos quintos está vinculada à sanção do orçamento de 2011, pela presidente Dilma.  Depois disso a Justiça Federal definirá um cronograma para depósito dos valores.

De acordo com o assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, a previsão é que a presidente assine o orçamento nesta semana. Tão logo o cronograma seja divulgado pela Justiça Federal, a ANAJUSTRA comunicará seus associados para que possam sacar os valores a que têm direito.
 

Acessos: 151

Sentiu falta de alguma marca, loja ou serviço no Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal? Queremos ouvir você! 💬

Conte nos comentários qual empresa gostaria de ver entre nossas parceiras. Sua sugestão pode nos ajudar a trazer benefícios cada vez mais próximos da sua rotina.

#anajustrafederal #clubedevantagens
4 0
O Mês do Servidor ganha ainda mais força quando contamos com parceiros que compartilham nosso compromisso com os servidores do Judiciário Federal! 💙

A @funprespjud apoia as ações da ANAJUSTRA Federal em outubro, contribuindo para levar informação, serviços e benefícios aos tribunais e aproximar ainda mais a entidade dos associados.

🤝 Juntos, seguimos em movimento pelos servidores!

#ANAJUSTRAFederal #FunprespJud #MêsDoServidor #ServidoresEmMovimento
17 0