Orquestra Jazz Sinfônica apresenta clássicos do choro em espetáculo na capital paulista

A Orquestra Jazz Sinfônica nasceu de uma união entre os moldes eruditos e uma big band de jazz, em 1989, idealizada pelo músico Arrigo Barnabé. Para quem se interessa por outros sons, a Orquestra abre a temporada de 2016 com apresentações do concerto “O Fino do Choro 2”, nos dias 22 e 23 de abril, no Auditório do Ibirapuera, na capital de São Paulo.

O espetáculo que será apresentado é dedicado ao choro com repertório de clássicos de compositores como Pixinguinha, Cyro Pereira e Zequinha de Abreu. Com 25 anos e mais de 80 músicos, a Orquestra se dedica a interpretar a música brasileira unindo o erudito e o popular com a participação de artistas consagrados em alguns espetáculos, como Dominguinhos e Lenine.

Os ingressos para as apresentações estão à venda no site Ingresso Rápido e custam R$20 (inteira) ou R$10 (meia entrada). Também é possível adquirir as entradas na bilheteria do Auditório, no Parque Ibirapuera, sem taxa de conveniência.

Confira no vídeo abaixo a apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica realizada em parceria com o músico Dominguinhos.

Acessos: 37

Aprimore sua atuação na advocacia trabalhista com um benefício exclusivo para associados da ANAJUSTRA Federal.

De 10 a 12 de agosto, acontece o treinamento “Recursos para o TST: o Caminho das Pedras”, conduzido pela professora Sílvia Pérola, com quase 40 anos de experiência no Tribunal Superior do Trabalho.

Além do conteúdo prático sobre Recurso de Revista, a programação inclui experiências exclusivas, como sessão da Turma do TST, audiência com o ministro Maurício Godinho Delgado e Aula Magna sobre Sustentação Oral com Cezar Britto.

🎓 Associados da ANAJUSTRA Federal têm 50% de desconto na inscrição (benefício exclusivo para titulares).

➡️ Acesse o Clube de Vantagens e saiba como garantir o seu benefício.
6 0
No Dia do Vira-Lata, o Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal traz uma homenagem especial, assinada por um de seus associados, aos cães sem raça definida.

O associado João da Cruz Ramos Filho, servidor aposentado do TRT da 12ª Região (SC), compartilha a emocionante história de Barão, um vira-lata que marcou sua vida e relembra como amor, lealdade e companheirismo não têm raça.

Uma leitura sensível que também convida à reflexão sobre o cuidado e o respeito aos animais.

Acesse o Espaço Cultural e confira a homenagem completa. 🐾

#espaçocultural #diadoviralata #anajustrafederal
10 0
Você já faz parte do canal da ANAJUSTRA Federal no WhatsApp?

Por lá, você recebe notícias, benefícios, ações e informações importantes de forma rápida e organizada.

💬 Comente ESTADO e enviaremos o link do canal da sua região.
8 4