Assista ao II Concerto Virtual Duo Piano e Saxofone | ANAJUSTRA Federal, maior entidade representativa de servidores do Judiciário Assista ao II Concerto Virtual Duo Piano e Saxofone | ANAJUSTRA Federal, maior entidade representativa de servidores do Judiciário

Assista ao II Concerto Virtual Duo Piano e Saxofone

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O pianista Pedro Henrique Calhao e o saxofonista convidado Chico Macedo interpretam obras de Astor Piazzolla.

Coloque na sua agenda e prestigie o 2º Concerto Virtual – Duo Piano e Saxofone com Pedro Henrique Calhao e o saxofonista convidado Chico Macedo, hoje, 23/7, às 21h (horário de Brasília), no site culturaufmt.wordpress.com.

A apresentação contará com obras do renomado músico argentino, Astor Piazzolla, considerado o mais importante compositor de tango da segunda metade do século XX.

O duo fará uma homenagem à Marília Beatriz de Figueiredo Leite (1944/2020), escritora e primeira coordenadora de Cultura da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que faleceu no último dia 3/7 em Cuiabá.

Mais sobre Pedro Henrique Calhao e Chico Macedo

O pianista Pedro Henrique Calhao estudou música erudita com profissionais como Sonia Muniz de Carvalho, José Antônio de Almeida Prado, Helenice Audi, Heitor Alimonda e Leilah Paiva. O músico fez Masterclass com Paul Ruttman e Eric Ruebner, da Hartford University (NY), estudou improvisação jazzística com o maestro alemão, Frank Herzberge, participou do curso de Musicologia da USP em 2007 e em 2011 estudou no Morley College, em Londres, na classe de Piano Jazz III. Posteriormente regeu o grupo Tangueiros in Concert, realizando turnê em várias cidades brasileiras e foi solista do Concerto Tricentenário em homenagem aos 300 anos de Cuiabá, com a Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso.

Já o convidado, Chico Macedo, é instrumentista, arranjador e professor. É bacharel em saxofone pela FMU/FAAM, músico titular da Orquestra Jazz Sinfônica Brasil e mestrando em Jazz Performance pela FHNW – Jazz (Basel/Suíça). Tocou com artistas como Eumir Deodato, Spok, Proveta, Vinícius Dorin, Roberto Menescal, Ivan Lins, Cauby Peixoto, Simoninha, Lucinha Lins, Virgínia Rosa, Célia, Fabiana Cozza, Paula Lima, Pedro Mariano, entre outros. Ele também já foi regente e arranjador da Orquestra Municipal Infanto Juvenil de Itapecerica da Serra, integrou o quarteto de saxofones SaxFourSax, realizou os projetos de arte-educação no SESI-SP, “Instrumentos de Sopro”, e “Três Poetas da MPB” e, em 2017, foi diretor musical e arranjador do concerto em homenagem aos 90 anos de Tom Jobim, realizado no Clube Paulistano.

Acessos: 9

Não sabe qual canal de atendimento escolher para tirar sua dúvida sobre o IR? 
 
Tem uma pergunta pontual e está sem muita pressa para enviar a declaração? Ela pode ser respondida por e-mail.

Está com a declaração aberta e surgiu uma dúvida na hora? Entre em contato pelo chat, disponível no rodapé do nosso site ou pelo WhatsApp.

Mas, se você tiver muitas perguntas, o ideal é marcar uma ligação e tirá-las ao telefone com o consultor. Você pode, inclusive, aproveitar e ir preenchendo a declaração durante o atendimento

Lembre-se: nosso plantão vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 14h (horário de Brasília), via e-mail (financas@anajustrafederal.org.br), chat, WhatsApp e ligação. 

O link para marcar o atendimento está disponível na área restrita para associados e no site do Clube de Vantagens para os dependentes.

#anajustra #anajustrafederal #impostos #impostoderenda #impostoderenda2025
12 1