Filmes nacionais e internacionais em mostras virtuais de cinema

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

We Are One e Itaú Cultural disponibilizam longas e curtas on-line. Confira a programação.

 

Mais de 20 festivais do mundo inteiro se reuniram para exibir filmes gratuitamente durante o “We Are One”, transmitido no YouTube, até 7/6.

A iniciativa conta com a curadoria de festivais renomados como os de Cannes, Veneza, Tóquio, Belim e Nova York. Além dos filmes em longa ou curta metragem, há documentários, entrevistas, musicais e até masterclasses com Gillermo del Toro, Alejandro Iñarritu e Marina Abramovic. 

Acesse o canal do festival no YouTube para conferir a programação!

Cinema nacional em comemoração ao “amor romântico”

Outra dica para quem gosta de cinema é o festival on-line organizado pelo Itaú Cultural com programação composta de filmes brasileiros que abordam o amor romântico.

De 8 a 28 de junho, a “Mostra Amorosa de Cinema On-Line” exibirá três curtas-metragens e um longa que contam histórias de paixão, separação, possessividade e luto que atravessam as relações.

A partir da segunda, 8/6, os links estarão disponíveis no site do Itaú Cultural.

Confira a programação e sinopse da mostra:

Amor?
(João Jardim, 2011, 100 minutos)

Oito histórias abrangendo casos amorosos em que os envolvidos passaram por algum tipo de violência, psicológica ou física.

[classificação indicativa: 14 anos]

Coisas Frágeis
(Gustavo Fattori e Tati Otaka, 2014, 19 minutos)

Ezequiel ama Joana. Para ficar com ela, decide abandonar sua casa, a atual esposa e um filho pequeno, pelo qual tem muito amor. No dia em que finalmente sai de casa, recebe a noti´cia de que Joana morreu em um acidente de carro. Ale´m de aceitar a perda, Ezequiel tem de mergulhar em si mesmo para sufocar seu luto, exatamente quando seu desejo era traze^-lo a superfi´cie.

[livre para todos os públicos]

Sample
(Ana Julia Travia, 2018, 15 minutos)

A clássica história de amor na qual uma jovem encontra um jovem, com a exceção de que eles são negros e vivem numa cidade cheia de memórias embranquecidas.

[classificação indicativa: 12 anos]

Tea For Two
(Julia Katharine, 2018, 25 minutos)

Silvia é uma cineasta de meia-idade em crise com sua vida. Na mesma noite em que é surpreendida pela visita da ex-esposa, que a largou há alguns anos, conhece outra mulher que a fascina.

[classificação indicativa: 14 anos]

Acessos: 0

🎓 Educação de qualidade com desconto especial para associados

O Colégio Batista Santos Dumont, parceiro da ANAJUSTRA Federal em Fortaleza (CE), está com condições especiais para matrículas até 30 de setembro:

📌 35% OFF na primeira parcela no ato da matrícula.

📌 Desconto fixo em todas as parcelas:
* 1 filho: 25%
* 2 filhos: 25% e 30%
* 3 filhos: 25%, 30% e 35%
* 4 filhos: 25%, 30%, 35% e 35%
🏫 Válido para as unidades Aldeota, Ed. Queiroz, Varjota e Seis Bocas.

💡 Garanta já sua vaga e aproveite mais este benefício exclusivo para associados!

#anajustrafederal #educação #fortaleza #ceará #beneficios #clubevantagens
9 0
SORTEIO DIA DOS PAIS | ANAJUSTRA FEDERAL 

Parabéns a Jucelino Souza de Jesus, do TRT10, que ganhou uma Alexa e veio buscar o prêmio na ANAJUSTRA Federal. 👏✨

Ele é um dos 65 ganhadores do sorteio, que contemplou todos os associados homens adimplentes.

#anajustrafederal #sorteio #premio #trabalhadorjusto #servidorjudiciario
55 3