Ministro Alexandre de Moraes repudia atentado contra o STF
Duas bombas foram detonadas próximas a Corte.
Com a implantação do Fórum Eletrônico de Campina Grande, mais de 80% de todos os processos trabalhistas da Paraíba passaram a tramitar sem papel. Em Campina, o PJE – Processo Judicial Eletrônico, está implantado nas cinco Varas do Trabalho e nas centrais de Mandados e Distribuição.
A solenidade foi conduzida pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho, desembargador Edvaldo de Andrade, com a participação do vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro João Oreste Dalazen.
O TRT da Paraíba tem o Processo Eletrônico há mais de dois anos. São 17 Varas do Trabalho com o PJE, as nove unidades de João Pessoa, as duas de Santa Rita, a de Guarabira e, agora, as cinco de Campina Grande. Até o final deste mês de junho, o processo sem papel será implantado na VT de Patos.
Em todas as unidades, com exceção da 2ª VT de Santa Rita, que já nasceu 100% eletrônica, os processos em papel passaram a tramitar exclusivamente em meio digital. Há cerca de dois meses a Paraíba lançou o processômetro, que está disponibilizado no site do TRT e faz a contagem dos processos que nascem em meio eletrônico. Já são mais de 17 mil.
Fonte: TRT13
why women cheat why do men have affairs why married men cheathow to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahomahow to terminate a pregnancy naturally centaurico.com abortion clinics in oklahomawill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendhow to cheat on my husband read cheatershow to cheat on my husband read cheaters
Acessos: 0