Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte, desembargador Ronaldo Medeiros, descerrou, na última sexta-feira, 14, a placa de lançamento da Pedra Fundamental da construção de um novo prédio, que integrará o Complexo Judiciário Trabalhista Ministro Francisco Fausto.
Idealizado pelo Serviço de Engenharia e Arquitetura – Searq, o projeto foi apresentado no Pleno do Tribunal pelo engenheiro Dirceu Victor de Holanda, para os dirigentes, magistrados e servidores da instituição, momentos antes do descerramento da placa.
A concepção e projeto arquitetônico do novo prédio é da servidora Chen Pi Hsueh, que assina pela primeira vez um projeto como arquiteta do Serviço de Engenharia e Arquitetura do TRT.
O novo prédio terá quatro andares e 2.700 m² de área construída, e será erguido em terreno vizinho à guarita já existente na Av. Capitão-Mor Gouveia, em Lagoa Nova.
De acordo com o projeto arquitetônico, no térreo do prédio haverá um hall de entrada e espaço para a construção de agência bancária. O primeiro andar será destinado também para agência bancária. Já o segundo pavimento abrigará o Serviço de Assistência Médico-Odontológica ” Seamo, e parte da Secretaria de Tecnologia da Informação – STI. O terceiro andar será exclusivo da STI, enquanto o 4º e último piso ficará exclusivo para a Assessoria de Comunicação Social.
Para o presidente Ronaldo Medeiros, a construção dessa nova unidade é fruto do crescimento do tribunal ocorrido nos últimos anos. “A atual estrutura do TRT não comporta mais esse crescimento. Precisamos de novos espaços”. Como exemplo desse crescimento, o desembargador citou a instalação recente de duas novas varas do trabalho em Natal, que exigiu o deslocamento de setores que ocupavam as instalações onde hoje funcionam essas varas.
De acordo com o engenheiro Dirceu, essa será a maior obra já realizada pelo TRT depois da construção do Complexo Judiciário. O edital de licitação da obra será lançado no próximo ano, depois que todas as licenças ambientais e de construção forem aprovadas. A previsão de construção é de dois anos, ao custo atual de pouco mais de R$ 5 milhões.
abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
Acessos: 0