Site do TRT15 ganha página sobre propostas de criação de varas e cargos

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Magistrados, servidores, advogados e jurisdicionados em geral já podem contar com uma página exclusiva para informações sobre propostas de ampliação da estrutura ou do quadro de pessoal da Justiça do Trabalho da 15ª Região. Além dos projetos de lei (PLs) em andamento no Congresso Nacional, a página relaciona os anteprojetos que ainda estão submetidos ao crivo do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ou do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). O conteúdo pode ser acessado por meio do link “Projetos”, no alto da página principal do portal do TRT na internet.

Tramita atualmente na Câmara dos Deputados o PL 4.216/2012, propondo a criação de 84 cargos para a área de tecnologia da informação do Tribunal, sendo 15 de analista judiciário e 69 de técnico judiciário. No CSJT tramitam três anteprojetos, e outros dois estão no CNJ.

Em 2012, a JT da 15ª Região registrou recorde de processos novos, tanto na 1ª quanto na 2ª instância. Segundo a Coordenadoria de Estatística e Pesquisa do TRT, as 153 varas do trabalho e 9 postos avançados da 15ª, somados, receberam no ano 268.111 ações, 8,4% a mais do que em 2011, quando foram ajuizados 247.327 feitos. No 2º grau de jurisdição, foram 110.711 em 2012, um aumento de 12% em relação ao ano anterior, que registrou 98.829 autuações.
 

why women cheat why do men have affairs why married men cheatwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend

Acessos: 9

CANAL WHATSAPP | Lá a gente compartilha as principais notícias, novidades, benefícios e tudo o que você precisa saber sobre a associação, direto no seu celular.

Não perca nada! Entre agora e fique por dentro de tudo que a ANAJUSTRA Federal prepara pra você. 💙
➡️Comente CANAL e receba o link!

#anajustrafederal #canalwhatsapp #associadoinformado
7 2
O blog Espaço Cultural é o espaço perfeito para os associados compartilharem suas produções artísticas realizadas no tempo livre, fora do ambiente do serviço público.

📚✍️🎶🖌️ Seja um livro, uma poesia, fotografias, músicas, artes manuais ou artigo publicado, queremos conhecer e divulgar o seu talento!

📩 Envie sua contribuição para o e-mail: [cultural@anajustrafederal.org.br] e faça parte desse espaço de criatividade e inspiração.

#anajustrafederal #anajustra #espaçocultural
9 0
Temos orgulho em compartilhar que o @retirohumboldtoficial, parceiro da ANAJUSTRA Federal no Clube de Vantagens, recebeu o Selo DignIDADE, concedido pela Secretaria do Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Esse reconhecimento reforça a seriedade e a sensibilidade da instituição no cuidado com seus residentes, com atenção às necessidades, à dignidade e à qualidade de vida na maturidade.

Mais do que um selo, é a confirmação de um trabalho feito com responsabilidade e humanidade.

👉 Quer conhecer de perto esse cuidado?
Entre em contato com o Retiro Humboldt e agende uma visita.

#anajustrafederal #clubedevantagens #parcerias
7 0