Abertas inscrições para o Salão de Arte “Talentos do TRT”

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA) iniciou as inscrições para o Salão de Arte “Talentos do TRT”. O projeto visa valorizar as aptidões artísticas de magistrados e servidores da Justiça do Trabalho no Estado. Os interessados podem se inscrever, até o dia 12 deste mês, nas categorias artes plásticas e artesanato. Cada candidato pode participar com até três obras. O formulário de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site (www.trt16.gov.br).

O presidente do TRT, desembargador Gerson de Oliveira, diz que com a instituição do Salão de Arte, o TRT-MA procura integrar magistrados e servidores, por meio da valorização das suas aptidões artísticas. O evento vai marcar a inauguração do Espaço de Arte Tribunal, como parte das comemorações dos 20 anos de instalação do TRT no Maranhão, este mês. O Espaço de Artes surgiu de proposta apresentada ao Banco de Idéias, coordenado pelo Serviço de Comunicação. O Espaço de Arte será coordenado pelo Centro de Memória e Cultura da Justiça do Trabalho no Maranhão.

Deverão ser inscritas obras inéditas e não será permitida a co-autoria. Serão selecionadas 30 obras e as peças ficarão expostas pelo período de um mês, no Espaço de Arte do TRT do Maranhão, que vai funcionar no novo prédio do Fórum Astolfo Serra, inaugurado na última quinta-feira, dia 30 de abril, na Avenida Senador Vitorino Freire, s/nº, Areinha, próximo ao Tribunal Regional Eleitoral. O Espaço de Arte funcionará no térreo do Fórum.

A instituição do Salão considerou também que o TRT-MA, com sua política salutar de valorização daqueles que fazem a Justiça do Trabalho no Estado, vem ampliando sua atuação em áreas diferenciadas do contexto social, desenvolvendo ações no sentido da preservação e valorização da memória e da cultura.

O Salão de Arte “Talentos do TRT” tem uma comissão avaliadora, que selecionará 30 obras, dentre as que alcançarem as maiores pontuações nos pareceres de avaliação. Não haverá premiação para as obras selecionadas. A seleção segue os critérios estabelecidos no Ato Regulamentar GP nº 004/2009 do TRT-MA. Serão avaliados os itens adequabilidade, criatividade, estética, objetividade e expressividade.

O Salão de Arte é uma iniciativa do Projeto Memória e Cultura, desenvolvido pelo Centro de Memória e Cultura do TRT-16ª Região (Cemoc). Integra também o Plano de Gestão do Tribunal para o biênio 2007-2009, como uma das atividades do Programa Mais Cidadania.

Onde se inscrever

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 12 deste mês, das 13h às 17h, no Cemoc (4º andar do prédio sede do TRT). Magistrados e servidores das Varas Trabalhistas do interior do Estado podem enviar suas inscrições pelos correios, no malote das VT´s. Cada ficha de inscrição deverá ser acompanhada de memorial descrito e de fotografias das obras de arte, em ângulos diferentes, para melhor avaliação da obra inscrita. A entrega das obras selecionadas será feita no período de 25 a 29 deste mês, no Cemoc.

Mais informações sobre o Salão de Arte podem ser obtidas pelo telefone (98)2109-9390 e pelo e-mail memoria@trt16.gov.br.

Fonte: TRT16

why did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband
why women cheat cheaters why married men cheat
after an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinics

Acessos: 0

Já anotou na agenda? A segunda live da parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud acontece na próxima terça-feira, 10/6, ao vivo, às 19h, pelo Instagram e Youtube da associação.

Na transmissão, o diretor-presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira, vai falar do cenário previdenciário para servidores e como aproveitar as vantagens oferecidas pela Funpresp-Jud.

É a ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud unindo forças para levar informação de qualidade aos servidores do Judiciário Federal!!!

#previdencia  #servidores #funprespjud
2 0
Mudanças nos cálculos da aposentadoria por incapacidade permanente e pensão por morte. O diretor-presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira, vai falar sobre tudo isso e muito mais na segunda live da parceria com a ANAJUSTRA Federal.

A transmissão acontece na próxima terça-feira, 10/6, ao vivo, às 19h, pelo Instagram e Youtube da associação.

Essa é sua oportunidade para entender as mudanças no cenário previdenciário e como aproveitar as vantagens oferecidas pela Fundação.

#anajustrafederal #funprespjud #servidordojudiciariofederal
22 0
CLUBE DE VANTAGENS | EDUCAÇÃO

Você sabia que a parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a SIS Swiss International School oferece 5% de desconto na anuidade?

É isso mesmo: associados garantem condições especiais para oferecer aos filhos uma formação bilíngue, com excelência acadêmica e ambiente internacional.

✅ Ensino bilíngue (português e inglês)
✅ Metodologia moderna e multicultural

💡 O benefício é válido para associados e dependentes diretos. Aproveite!

📲 Saiba mais em https://anajustrabeneficios.com.br/ 
⠀
#anajustrafederal #benefícioexclusivo #parceriaseducacionais #sis #educaçãobilíngue #descontoemparceria #servidorpúblico #vidajudiciária
17 0
🎧 Já conhece o PodSer, o podcast do servidor?

Por aqui, a gente fala de tudo um pouco: histórias inspiradoras, bastidores do Judiciário, saúde mental, cultura, carreira e muito mais.

📍Já são 17 episódios disponíveis no Spotify, prontos pra te acompanhar no trânsito, na caminhada ou no café da manhã.

Vai lá dar o play e conta pra gente: qual tema você quer ouvir nos próximos episódios?

#podser #podcastdoservidor #anajustrafederal #anajustra #servidores #judiciáriofederal #podcastnacional
61 2