Leonia Oliveira apresenta livros em evento internacional

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A escritora  Leonia Oliveira, participará do maior evento de literatura do mundo: o 27º Salão Internacional do Livro de Genebra, na Suíça, que será realizado entre os dias 01 a 05 de maio de 2013.

O evento, frequentado pelos mais ilustres escritores e editores de todo o mundo, terá a participação de Leonia como convidada, expondo quatro de seus trabalhos.

O Fio de Ariadne e o Guia Prático do Pior Vendedor do Mundo, ambos na 2ª edição, poderão ser conferidos pelos participantes do Salão. A escritora também lançará oficialmente no evento seu song lyrics Astrolábio e seu mais novo livro de poesias, Trigo.

Todos os livros da autora são produzidos pela CreateSpace, com distribuição mundial  pela editora Amazon.

A autora também foi convidada para participar da Feira Internacional do Livro, em Turim, na Itália, no dia 18 de maio.

Leonia, além de escritora , é cantora, atriz, engenheira, diretora de teatro, professora universitária e poetisa. E encontra-se atualmente na Assessoria da Direção Geral do TRT9.

abortion real life stories can taking birth control terminate a pregnancy abortion clinics rochester ny
why women cheat why do men have affairs why married men cheat
how do you know if you have gonorrhea can you get chlamydia in the mouth symptoms for stds
abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum
why did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 0

✨ A Páscoa nos convida a enxergar a vida com olhos de fé e esperança.✨

🙏 Que a certeza da ressurreição aqueça o seu coração, fortaleça seus sonhos e encha seus dias de significado.

Feliz Páscoa!

#anajustrafederal #anajustra #pascoa #fé #esperanca
12 0
CLUBE DE VANTAGENS | COLÉGIO CRUZEIRO

Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes VIP têm desconto nas mensalidades do Colégio Cruzeiro, eleito o colégio mais amado do Rio pela Veja Rio! 💙

A parceria é válida para as unidades:

📍 Centro

📍 Jacarepaguá

Com 163 anos de história, o Colégio Cruzeiro alia tradição, inovação e uma proposta pedagógica que valoriza o afeto, a autonomia e o pensamento crítico.

➡️ Acesse www.anajustrafederal.org.br e saiba mais (link na bio).

#clubedevantagens #anajustrafederal #colegiocruzeiro #educacaodeexcelencia #benefícioparaassociados
21 2
CLUBE DE VANTAGENS | NISSAN 🚗

Fomos até a Nissan, parceira do nosso Clube de Vantagens, conhecer os veículos que estão com desconto até maio.

⚠️ SPOILER: Os descontos chegam a R$ 39 mil e os carros são um mais lindo que o outro.

📹 Assista ao vídeo e confira o primeiro veículo que você tem desconto!

Em breve, teremos a sequência com mais TRÊS modelos. Aguarde!

Se você já é associado ou dependente VIP, em anajustrabeneficios.com.br já pode conferir todos os modelos e descontos em uma tabela na página do parceiro.

#anajustrafederal #convenio #nissan #parte1
125 15